Parte traseira do Xiaomi Mi6 Plus é revelada por imagem que confirma Dual-Câmara

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tem tido um ano relativamente calmo até aqui. A empresa chinesa tem mostrado sinais de evolução mas, de algum modo, parece estar a contê-la ligeiramente. De outro ponto de vista, parece querer dar um passo de cada vez, sem pressas.

Vê também: Oficial: Vodafone Smart N8 oferece colunas frontais e sensor biométrico

Dessa forma, a empresa acabou por lançar o Mi6 e deixou o Mi6 Plus para depois, sendo que não se sabe ainda quando é que o terminal será apresentado oficialmente. Contudo, entretanto, caiu em leak uma nova imagem que ilustra facilmente aquele que deverá ser o Mi6 Plus.

De facto, ao observarmos a imagem, bem simples por sinal, é fácil perceber que o Mi6 Plus também terá uma Dual-Câmara na parte traseira, que será construído em vidro e que, teoricamente, partilhará a maior parte das especificações do modelo mais pequeno. As diferenças estarão, por isso, no tamanho do seu ecrã, na bateria e talvez num ou outro aspeto peculiar.

Dito isto, apenas se pode dizer que sim, haverá um Xiaomi Mi6 Plus e que não, não será tão diferente do seu irmão mais novo, quanto se poderia esperar. Seja como for, será certamente um terminal a ter em consideração, ainda para mais tendo em conta o seu preço que, como é habitual da empresa chinesa, não deverá ser nem metade do dos terminais equivalentes.

O sucesso do Xiaomi Mi6 Plus só depende de uma coisa...

Para concluir, num tom mais pessoal, com quase toda a certeza poderei dizer que este Mi6 Plus será excelente, a nível de hardware. O único problema, se chegar a ser um, terá que ver com o seu software que, muitas vezes, é desvirtuado por Shop ROMs que em nada beneficiam a longevidade do terminal, bem como a experiência que advém dele.

Por falar em Shop ROMs, dá uma olhada no vídeo no final do artigo!

Outros assuntos relevantes:

Capa da OnePlus confirma Dual-Câmara na parte traseira do OnePlus 5

Galaxy Note 8 – Qual é a tua cor favorita para o próximo Samsung?

E se o Google Pixel 2 se parecesse com este conceito?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.