Xiaomi Mi6 Plus: Detalhes da parte frontal e traseira em nova imagem

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Apresentados os novos topos de gama da Samsung, as imagens e revelações concentram-se agora no novo flagship da Xiaomi. Como é natural, hoje surgem-nos novas imagens da parte frontal e traseira do Xiaomi Mi6 Plus, que nos permitem analisar o design do terminal.

A imagem do alegado novo dispositivo da gigante chinesa revela-nos uma versão em azul. Nesta cor, alguns olhares mais atentos poderão lembrar o Honor 8, especialmente graças à construção em vidro e à dual-câmara na parte superior esquerda da traseira do dispositivo, apenas distinguindo-se pelas arestas curvas.

Ver ainda: Samsung Galaxy S8 vs Huawei P10 – TECH Recap #7

Já na parte frontal vemos o leitor de impressões digitais, tal como os seus antecessores Xiaomi Mi5 e Xiaomi Mi5S. Este ultimo deixou-nos, aliás, uma bela impressão, tendo o Filipe Alves analisado o dispositivo, análise essa que podes ver na integra no video abaixo.

Quanto a especificações, pouco ou nada se alterou relativamente aos mais recentes rumores. Ainda se espera que o Mi6 chegue em três versões diferentes, com o Xiaomi Mi6 Plus a qualificar-se para receber essas mesmas três versões.

E entre versões, a versão mais acessivel deverá trazer o processador MediaTek Helio P30, enquanto que a versão standard deverá trazer um processador Qualcomm 821 ou 835. Já a versão todo de gama trará quase de certeza o novo processador octa-core da Qualcomm, sendo um dos primeiros terminais a trazer este novo Snapdragon 835.

No seu interior deverão estar 4 ou 6GB de RAM e 64, 128 ou 256GB de memória interna, conforme a versão correspondente ao modelo em si e às que sejam apresentadas também no Xiaomi Mi6 Plus. Para completar, como podes ver pela imagem de hoje, o ecrã de 5.7 polegadas Full HD é a característica mais distintiva deste terminal, que será a versão maior do Mi6.

Convencido por estas imagens? Deixa nos comentários a tua opinião e fica atento à 4gnews para mais novidades sobre o Xiaomi Mi6 e Mi6 Plus

Outros temas relevantes:

Apple iPhone 8 e iPhone 7s: Chegam em Setembro e já se fala em especificações!

Renders do HTC U mostram-nos como poderá ser o smartphone

Motorola Moto X 2017: Especificações e Design dos novos Motorola