Xiaomi Mi6: Novas imagens, mais Dual-Câmara!

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Mi6 é está a caminho e não param de surgir mais novidades sobre este. A presença de um duplo sensor fotográfico na parte traseira deste novo topo de gama tem sido muito discutida e hoje podemos estar perante mais um ponto a dar razão a estes rumores.

Com a apresentação dos Samsung Galaxy S8 e S8 Plus, a Xiaomi tem agora caminho aberto a tranquilamente fazer chegar o seu novo terminal, que, segundo vários rumores, não se limitará a apenas uma variante.

Ver ainda: Porque é que utilizadores Motorola Moto são os mais felizes do mundo!

De acordo com tudo o tem sido partilhado, três variantes serão lançadas, com especificações gradualmente mais de topo. Enquanto que a versão mais acessivel deverá trazer no seu interior um processador MediaTek Helio X30, a versão média, segundo os novos rumores, poderá trazer mesmo o Qualcomm Snapdragon 821, ficando o novo todo poderoso Qualcomm Snapdragon 835 para a versão topo de gama.

Complementando os processadores, estão 4 ou 6GB de RAM, dependendo da versão, e ainda 64, 128 ou 256GB de memória interna. Já quanto às telas, fala-se num ecrã Full HD para a versão de entrada, enquanto que para a versão standard trará uma tela OLED Quad HD, a mesma que tem sido falada para a variante topo de gama, sem as curvas nas laterais do ecrã.

Por outro lado, os sensores fotográficos de todas as variantes poderão mesmo ser dual-câmaras. Pelo menos é o que nos sugerem estes novos renders do alegado dispositivo, onde podemos ver mais de uma versão em cor preta, e através da qual podemos ver não só o duplo sensor fotográfico, mas também notar a ausência da entrada áudio 3.5mm.

Quanto ao design, vemos ainda (considerando que estas imagens nos mostram um exemplar real) que o Xiaomi Mi6 terá uma costrução em vidro, com a parte traseira curva nas suas arestas laterais, bem como o posicionamento da dual-câmara acompanhada pelo flash na parte superior direita do terminal.

Já quanto a preços e data de chegada, ainda pouco se sabe. As apostas vão para o próximo mês de abril, apesar de um dia em concreto ser ainda uma informação incerta. Certo é que este será o último dispositivo da primeira fornada de flagships de 2017, e mal podemos esperar para o ver em ação.

Fica atento à 4gnews para saberes mais sobre o Xiaomi Mi6 e deixa nos comentários a tua opinião sobre este novo terminal.

Outros assuntos relevantes:

Crescimento da Huawei começa a abrandar… e a culpa, é de quem?

BlackBerry KeyOne: Lançamento para as lojas é adiado

Feita história: Space X reutiliza pela primeira vez um foguetão com sucesso