Xiaomi Mi6
Pouco falta para sabermos todos os pormenores oficiais do Xiaomi Mi6

Se estiveste atento à 4gnews no dia de hoje, já terás reparado que partilhamos contigo a informação que muitos aguardavam. Aparentemente, o Xiaomi Mi6 deverá ser apresentado durante o dia de amanhã. E se isto não deixa os fãs de tecnologia bastante empolgados, não sei o que fará.

Afinal, a Xiaomi é uma das marcas que mais se tem feito sentir no mercado. O seu crescimento exponencial tornou-a na quarta maior vendedora de smartphones em todo o mundo, apenas superada por Samsung, Apple e Huawei. Sendo uma empresa que, de momento, tem tido imenso sucesso, é normal que a cada dispositivo que esta lance, o público reaja com entusiasmo.

Ver ainda: Xiaomi Mi6: A Xiaomi precisa de melhorar um aspecto chave no flagship

   

E quando se trata então de um dispositivo que é suposto ser a cara de uma marca como esta, esperamos certamente enorme alarido. Assim tem sido com o Xiaomi Mi6 a ter quase diariamente noticias com ele relacionadas, revelando pormenores e especulando as suas funcionalidades.

A um dia da sua apresentação (alegadamente), o novo topo de gama da gigante chinesa teve ainda tempo de passar pela AnTuTu, reconhecido banco de testes (benchmarks) que constantemente nos revela pormenores sobre os novos terminais a chegar.

Apesar de não haver pontuações e resultados obtidos em testes, ficamos com algo que é bem mais importante: a lista completa de especificações. E o que nos diz esta? Pois bem, para começar em grande, confirma que o Xiaomi Mi6 (com nome de código “Xiaomi Sagit”) chegará com o novo processador octa-core Qualcomm Snapdragon 835, também encontrado em algumas regiões no Samsung Galaxy S8.

Contrariamente ao que nos tinha indicado a GFXBench, o Mi6 chega à AnTuTu com 4GB de RAM. Ora, vários rumores apontavam para a possibilidade de este terminal chegar com diferentes variantes no que toca a memória RAM e memória interna, pelo que não será de espantar que haja versões de 4 e 6GB de RAM e também a opção de 64 ou 128GB de memória interna.

No que toca ao ecrã, temos uma tela Full HD e, apesar do seu tamanho não ser revelado, deverá chegar com 5.15 polegadas, de acordo com outros rumores. Na parte traseira do dispositivo estará, alegadamente, um sensor fotográfico de 12MP, enquanto que a câmara de selfies terá uma resolução de 8MP.

Agradam-te estas especificações? Deixa-nos a tua opinião nos comentários abaixo e fica atento à 4gnews para mais novidades sobre o Xiaomi Mi6.

Outros temas relevantes:

Microsoft anuncia “Minecraft Store” juntamente com moeda virtual

ZTE Quartz foi oficialmente apresentado com um preço interessante

Galaxy S8: fase de pré-compra bate todos os recordes na sua terra natal

ViaAndroid Pure
FonteAnTuTu

Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.