Xiaomi Mi5 Plus passa pela TENNA mostrando o seu design e algumas especificações

Filipe Alves

Xiaomi mi 5 tenna

A empresa Chinesa cada vez mais está na mira dos blogs e sites de tecnologia mundiais, aqui na 4GNews, seguimos a Xiaomi como outras marcas Chinesas desde que abrimos portas. Sabemos que estes #chinaaopoder cada vez mais são importantes no mundo tecnológico e é uma questão de tempo até fazerem a diferença a nível Global.

A entrada da Xiaomi no Brasil é isso mesmo, o início de uma era que promete, um legado que deixará marcas no povo Brasileiro, por isso continuo com a minha opinião que a Xiaomi terá tanta ou mais importância que a Motorola ou Samsung no País dos Canarinhos.

Segundo esta nova imagem, este é o futuro Xiaomi Mi5 Plus, que será lançado para Q4 em conjunto com o Mi5. O terminal, segundo informações que foram prestadas pela fonte, terá o processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM e 64GB de memória interna.

mi5-2

O Xiaomi Mi5 Plus deverá ter um ecrã de 5.7"polegadas com 2K de definição e uma espessura de 7mm, o smartphone é ainda acompanhado por uma câmara traseira de 13MP, frontal de 4MP e uma bateria de 3500mAh.

Tem em conta que isto são rumores por isso não fiques super ansioso e aguarda por mais informações,contudo, pelo que vejo e os rumores indicam é um terminal que vale a pena poupares um dinheiro para comprar!

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.