elephone-ele-s7-3

Raios que este telefone é lindo! Não é todos os dias que vemos um smartphone que nos conquista com apenas algumas fotografias, mas este Elephone ELE S7 é verdadeiramente sexy, ou pelo menos assim parece.

Não queria com este título ser sensacionalista, mas não sei como não o ser. O smartphone é a junção perfeita dos dois smartphones mais bonitos do mercado, o Xiaomi Mi5 na parte traseira e o Galaxy S7 na parte frontal.

   

Sabe mais sobre as variantes preços e envios 

elephone-ele-s7-4

Se me perguntassem qual seria o smartphone perfeito a nível de design teria de juntar aqueles dois e a Elephone fez exactamente isto mesmo com o novo terminal.

Agora toma em atenção porque o preço dele é de 125€ mas pode não ser o ideal para ti nesta variante.

Sabe mais sobre as variantes preços e envios 

O Elephone ELE S7 é servido em 3 gamas, o primeiro e mais barato com 2GB de RAM e 16GB de memória interna, depois temos o de 3GB de RAM e 32GB de memória interna e por último o de 4GB de RAM e 64GB de memória interna.

elephone-ele-s7-1

Os valores variam entre eles e para saberes detalhes sobre preços e envios segue o link indicado.

Quanto ao smartphone em si, embora ofereça 3 variantes com RAM diferentes, o processador é o MediaTek Helio X20 nos 3 modelos, câmara principal de 13MP e bateria de 3000 mAh.

Sabe mais sobre as variantes preços e envios 

O ecrã tem uma ligeira curvatura que lhe dará um toque agradável e a parte traseira também conta com a tal curvatura que o Mi5 apresentou, oferecendo um grip muito agradável.

elephone-ele-s7-5

O ecrã é de 5.5″ polegadas FHD, de referir ainda que carrega 90% numa hora e que suporta dual-SIM.

Sabe mais sobre as variantes preços e envios 

O Elephone ELE S7 está em pré-venda e o valor poderá ser modificado após o dia 20 de outubro, por isso se estás numa de ter um dos smartphones mais bonitos do mercado esta é a altura certa.

Talvez queiras ver:

Alegado Xiaomi Mi Note 2 fotografado na vida real

Oukitel U11 Plus será o primeiro grande smartphone da marca com 4GB RAM e câmara de 16MP

Novos processadores Qualcomm trarão mais smartphones com Dual-câmaras