hugo-barra-xiaomi

O Xiaomi Mi3s é um equipamento muito aguardado pelos fãs da marca. Noticiamos recentemente que o mesmo seria esperado ainda no mês me Abril, mas só agora em Maio começam a vazar as primeiras imagens do equipamento, que a meu ver são muito surpreendentes, não porque o equipamento esteja bom ou mau, mas porque a marca fez algo que nunca fez anteriormente.

Estamos habituados a que a linha “S” dos equipamentos da Xiaomi sejam apenas upgrades de hardware da versão normal, mas desta vez a marca refez por completo o Xiaomi Mi3s, não tendo qualquer tipo de parecenças com o Mi3.

   

xiaomi_77920_1 xiaomi_77921_1 xiaomi_77922_1

Numa das imagens (apesar de estar em chinês) pode ver-se que o equipamento virá com o processador Snapdragon 801 com uma velocidade de 2,5GHz, 3GB de RAM e 16 GB de memória interna.

Manterá o ecrã de 5 polegadas FHD e a câmera de 13 MP. Virá ainda com o mais recente sistema Android Kit Kat.

Na sua construção dá para perceber que o seu corpo é fabricado em metal, ganhando linhas laterais que nos fazem lembrar o iPhone.

O que acham do aspecto do novo Mi3s? Terá sido uma boa aposta esta nova “cara” do topo de gama da marca?

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.