Xiaomi Mi X: Este é o smartphone experimental da Xiaomi

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

Nos últimos meses, não têm faltado noticias sobre a Xiaomi para entreter o público. Desde a chegada do Xiaomi Mi 6, aos rumores sobre os novos Mi MIX 2 e Mi Note 3, muito se tem falado deste empresa chinesa que tem crescido imenso ao longo dos últimos anos. No entanto, há muito por descobrir da Xiaomi, e hoje ficamos a saber que a empresa estará a trabalhar num novo conceito, chamado Xiaomi Mi X.

Apesar das fontes não serem muito claras, o nome deste terminal poderá ser tanto Xiaomi Mi X como Mi X1. Ao que tudo indica, este deve tratar-se precisamente de um novo topo de gama, e dado todo o mistério em volta dele, poderá ser mesmo um terminal que dará títulos a muitas noticias no futuro.

Ver ainda: Xiaomi Redmi Pro 2 trará um preço amigável e boas especificações

Infelizmente, os pormenores que se conhecem sobre este dispositivo são quase nulos. A fonte parte de uma publicação na rede social chinesa Weibo, e segundo este, o Mi X poderá mesmo ser um novo projeto com potencial para ter o mesmo impacto que o Xiaomi Mi MIX apresentado no final do ano passado.

Mesmo não sendo nada certo, é bem provável que este terminal seja para já apenas um protótipo (ou talvez nem isso), especulando-se que há tanto a probabilidade de se tornar em toda uma nova linha de terminais como também poderá ser um terminal que irá substituir uma das gamas que estão atualmente presentes no mercado.

Será este Xiaomi Mi X mais um revolucionário no mercado?

Com estas informações, uma certeza fica quanto a este Xiaomi Mi X: longo vai o tempo em que a Xiaomi era uma marca que se limitava a copiar os grandes do mercado.

O objetivo passa claramente por se assumir como um "jogador grande", querendo criar grande impacto no mercado e manter-se no topo das vendas, focando-se assim em inovar, tal como fez já com o Xiaomi Mi MIX.

Quais são os teus palpites quanto ao Xiaomi Mi X? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Prepara-te para um iPhone 8 bem mais caro que o antecessor

Sony Xperia XZ Premium com oferta de uma PS4 Slim? Sim, na Áustria!

Moto G5: Nova atualização de software traz várias melhorias