Xiaomi Mi Watch vai dar-te quatro opções de personalização

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como vem sendo hábito na Xiaomi, os seus relógios e pulseiras inteligentes, oferecem várias opções de personalização. O aguardado Mi Watch não vai ser exceção, e promete dar-te quatro opções de cores no ato da compra.

A pulseira original do teu Mi Watch será em borracha de grande qualidade, com resistência ao suor, e com facilidade na hora da substituição. Segundo Heng Qu, vice-presidente da marca, as pulseiras estarão disponíveis em azul, branco, cinzento e preto.

Trocar de pulseira estará à distância de um clique

Como acontece em relógios da Amazfit, este Mi Watch vai chegar com um botão que promete tornar a troca de pulseiras numa tarefa bastante simples. Assim, poder-te-ás adaptar a cada ocasião sem grandes preocupações.

Certo será que este relógio vai ter diferenças da China para a Europa. A Xiaomi já confirmou que este vai contar com MIUI adequada ao relógio, o que significa que terá mais aplicações do que vimos até agora em qualquer relógio da marca.

Fora da China, permanece a dúvida de como irá funcionar. Na China é normal que a empresa aposte em aplicações “da casa”, mas para que o relógio vingue fora de portas é necessário que as aplicações sejam bem mais globais.

NFC e eSIM serão destaques no Mi Watch

Podemos esperar no seu interior o processador Snapdragon Wear 3100, Wi-fi, Bluetooth, NFC, GPS e ainda conetividade eSIM. Isto significa que o poderás usar de forma independente do smartphone, e atender e fazer chamadas. O lançamento oficial será feito já a 5 de novembro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Watch não trará Wear OS mas sim a MIUI for Watch
  • Honor Watch Magic 2 será revelado até ao final do ano
  • Xiaomi Mi Watch dá nas vistas em primeiro vídeo 'hands-on'!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.