Xiaomi Mi Watch: edição premium do popular smartwatch tem lançamento adiado!

Vitor Urbano
Comentar

Depois do Xiaomi Mi Watch ter ganho grande popularidade, a fabricante tinha anunciado que uma edição premium iria ser lançada durante o mês de dezembro. Foram muitos os utilizadores que aguardaram pelo lançamento desta versão melhorada, mas terão de aguardar um pouco mais.

Através da sua conta oficial na rede social chinesa Weibo, a Xiaomi informou que por diversas razões, terão de adiar o seu lançamento. Entre vários motivos, foram salientados problemas de stock e implementação de melhorias no que respeita à experiência de utilização e visual da UI.

Xiaomi Mi Watch Premium

Xiaomi Mi Watch "Premium" chegará em fevereiro de 2020

Ao que parece, a nova data de lançamento fica então agendada para fevereiro de 2020. Desta forma, a fabricante terá sensivelmente dois meses para "limar todas as arestas" e garantir que tem stock suficiente para dar resposta à grande procura do novo smartwatch.

No anúncio oficial, a fabricante demonstra o seu próprio desagrado com o atraso no lançamento do desejado smartwatch. Ainda que o seu lançamento na China aconteça em fevereiro, não existem ainda informações sobre um possível lançamento global.

Ainda assim, será de esperar que o Xiaomi Mi Watch Exclusive Edition acabe por chegar às habituais lojas online pouco tempo depois. Com um preço a rondar os €255 no mercado chinês, será de esperar que chegue até aos €300 quando for lançado online para os mercados internacionais.

Xiaomi Mi Watch Premium

No que respeita às suas especificações, chegará praticamente idêntico ao modelo original, sendo que as diferenças de maior destaque serão encontradas nos materiais de construção.

Esta edição Premium do Xiaomi Mi Watch chega com vidro de safira curvo, construção em aço inoxidável extremamente resistente (9H) e também uma bracelete feita do mesmo material.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.