Xiaomi Mi Watch com WearOS está prestes a chegar à Europa

Bruno Coelho
Comentar

É preciso recuarmos até novembro do ano passado, para a data em que ocorreu o lançamento do aguardado Xiaomi Mi Watch na China. Mais de três meses depois, o smartwatch pode estar finalmente prestes a chegar ao mercado europeu.

A notícia é avançada pelo site alemão Smartdroid, que dá conta que um dos principais funcionários da Xiaomi admitiu que o smartwatch está perto de chegar ao mercado europeu de forma oficial. E tudo pode acontecer no lançamento global do Mi 10.

Xiaomi Mi Watch

Mi Watch deve ser lançado ao lado do Mi 10 na Europa

É bom recordar que o Mi Watch é talvez o relógio inteligente mais aguardado de sempre. Isto porque é visto como o concorrente da fabricante chinesa ao líder de mercado Apple Watch, e vai chegar com WearOS da Google.

Esta demora no lançamento global do Mi Watch entende-se, já que toda a user interface original tem de ser agora adaptada às nossas necessidades. Resta saber se a MIUI vai continuar a correr por cima do WearOS nesta versão.

O Xiaomi Mi 10 tinha lançamento global para este domingo, na Mobile World Congress. Com o cancelamento do evento, a Xiaomi adiou indefinidamente o lançamento global do smartphone.

Aproveita também para conhecer os telemóveis Xiaomi que vais querer comprar. Descobre também a lista dos melhores jogos para smartphones Android da atualidade e tira mais proveito do teu equipamento.

Assim que as novas datas sejam anunciadas, devemos contar que nesse evento também seja revelado o Mi Watch. Esperamos nos próximos tempos começar a ver algumas imagens de como vai ser a sua interface a nível global.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.