Xiaomi Mi TV Stick: este pode ser o preço do novo gadget com Android TV

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos produtos de maior sucesso da Xiaomi são as suas Mi Box. Estes dispositivos permitem-nos transformar a nossa televisão numa Smart TV, por muito menos do que teríamos de gastar numa televisão inteligente.

Agora, a Gearbest acaba de revelar ao mundo um novo gadget do género com o selo da Xiaomi. O Xiaomi Mi TV Stick já aprece listado neste site oriundo da China, com um preço de 74.56€.

Xiaomi Mi TV Stick fará da televisão mais inteligente

Seguindo a filosofia das Mi Box, este novo gadget tem como intuito dar mais possibilidades às nossas televisões. Ver filmes, séries ou simplesmente Youtube na TV será mais fácil que nunca com este novo produto.

Ao que tudo indica, este Xiaomi Mi TV Stick virá com um processador Amlogic S905, uma gráfica Mali-G31, 2GB de RAM e 8GB de memória interna. É ainda mencionada a presença do Android TV na sua versão 9.0 e a capacidade de reprodução de vídeo em 4K.

Em suma, temos as mesmas especificações da Xiaomi Mi Box S, mas o alegado preço deste Xiaomi Mi TV Stick começa a suscitar muitas dúvidas. Fará sentido lançar um gadget com as mesmas especificações de outro lançado há já alguns anos, mas com um preço superior?

Informações acerca do Xiaomi Mi TV Stick ainda levantam dúvidas

Não seria a primeira vez que um site de vendas online adicionava um produto à sua página com informações que não correspondem ao produto final. Tal serve apenas para que essa página esteja preenchida e vá ganhando reputação nos motores de busca.

Assim sendo, as informações que hoje reportamos podem não corresponder à realidade. Ainda não temos indicação de quando a Xiaomi poderá apresentar o Mi TV Stick e até que surjam mais dados, devemos deitar uma "pitada se sal" nestas informações.

Aproveita para vê a lista com os melhores telemóveis Xiaomi com produtos para todos os orçamentos e consumidores.

Editores 4gnews recomendam:

  • CUIDADO: Se tens este aspirador Robot da Xiaomi não o atualizes! Ou vai deixar de funcionar!
  • Xiaomi lança novos auriculares totalmente sem fio com preço imbatível
  • Xiaomi entre as maiores empresas do mundo para a Forbes. E voltou a subir
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.