Xiaomi Mi TV Stick à venda antes da apresentação oficial. E vais gostar do preço

Bruno Coelho
1 comentário

A Xiaomi prepara-se para apresentar oficialmente o Xiaomi Mi TV Stick. Este será o seu novo dispositivo de streaming compacto com Android TV, que foi agora listado no AliExpress por um preço bastante convidativo de 44€.

A listagem serve não só para colocar o produto em pré-venda antes do seu lançamento, como para mostrar várias imagens desta versão global. Vemos a clássica caixa laranja, daquele que será um concorrente direto do Amazon Fire TV Stick.

Xiaomi Mi TV Stick

Segundo o que é mostrado, a caixa conta com o manual de instruções, cabo e transformador, o equipamento e um comando. Este é um comando muito parecido ao da Xiaomi Mi Box, com a adição de um botão dedicado para o Amazon Prime Video (além da Netflix).

A listagem do AliExpress mostra-nos um produto que suporta a resolução máxima de 1080p a 60fps, e tem 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno. No entanto, a Gearbest listou a segunda versão do equipamento.

Xiaomi Mi TV Stick

Esta mostra-nos um equipamento com 2GB de RAM, 8GB de armazenamento interno e um processador Amlogic S905Y2. Ao contrário do modelo mais barato, esta versão chega com suporte para 4K. Esta loja listou o equipamento por 121€, o que é um valor muito mais elevado.

Certo é que este será um equipamento vendido globalmente, e em breve esperamos encontra-lo disponível em Portugal. Para tal, basta que a Xiaomi o apresente de forma oficial. Caso queiras encomendá-lo, podes fazê-lo através dos links abaixo.

Antes de ires, vê os melhores telemóveis Xiaomi, já disponíveis em Portugal. Além disso, descobre os melhores gadgets da marca, para vários orçamentos e necessidades.

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi Mi TV Stick no AliExpress

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi Mi TV Stick (4K) na Gearbest

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.