Xiaomi Mi TV Lux de 82" polegadas são um sonho, mas não para qualquer carteira!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Mais que nunca, a Xiaomi está empenhada em apostar grande parte dos seus recursos no desenvolvimento e lançamento de Smart TVs topo de gama no mercado chinês, onde já se apresenta como a maior fabricante da atualidade. Depois de ter lançado a primeira Xiaomi Mi TV Lux de 65" polegadas, a fabricante decidiu agora anunciar a chegada de dois modelos de dimensões absurdas.

As novas Xiaomi Mi TV Lux de 82" polegadas chegam não só com uma dimensão impressionante, mas também com tecnologia topo de gama, acabando por se traduzir no seu preço. O modelo 4K custa cerca de €1,260, enquanto o modelo mais aliciante com suporte para 8K a 60fps chega ao mercado chinês por sensivelmente €6,285.

Xiaomi Mi TV Lux 82" 4K vai ter sucesso garantido

Se por um lado o modelo 8K está muito longe de ser acessível a todos os utilizadores, a alternativa mais barata com um painel 4K vai garantidamente ter um sucesso imediato garantido.

Com um gigante painel OLED de 82" polegadas e uma resolução 4K, esta Smart TV vai garantir um incrível valor para o dinheiro dos utilizadores.

O painel 4K OLED suporta um ângulo de visão de 178º e 93% da gama de cores DCI-P3. Além disso, tem ainda 1,000 nits de brilho máximo, rácio de contraste de 1400000:1, suporte para HDR 10+, Dolby Vision e um tempo de resposta de 6,5 milissegundos.

A controlar o centro das operações está o processador de quatro núcleos MediaTek MT9650, com o apoio do processador gráfico Mali-G52. Para garantir uma experiência de visualização impecável em todo e qualquer tipo de situação, a Xiaomi Mi TV Lux 82" chega com um modo de baixa latência automático e também taxa de atualização variável.

Para completar toda a experiência imersiva, tem ainda um total de 6 colunas com subwoofer integrado e suporte para 2.1.2 Dolby Atmos, DTS audio e Dolby Audio.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10T e Mi 10T Pro: eis todas as especificações e design dos novos smartphones
  • Xiaomi lança um dispensador de água para gatos e cães que tens de conhecer!
  • Xiaomi lançou uma webcam para PC por um preço impressionante
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.