Xiaomi Mi TV 5: mais detalhes de design confirmados oficialmente!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está longe de ser "apenas" uma fabricante de smartphones, estando presente em dezenas de segmentos diferentes. Um dos segmentos onde está a ter mais sucesso é o das Smart TVs e, tudo indica que irá conquistar uma posição de ainda maior destaque.

Durante as últimas semanas, muito se falou sobre a chegada da Xiaomi Mi TV 5, que será apresentada já amanhã durante um evento que irá decorrer na China. Este evento será também palco da apresentação do Xiaomi Mi CC9 Pro, a versão chinesa do Mi Note 10.

Nova Smart TV vai destacar-se da concorrência com margens extremamente finas!

No seu mais recente teaser, a marca revelou que a Xiaomi Mi TV 5 vai surpreender ainda mais do que seria esperado em termos de design. De acordo com a imagem publicada, vai apresentar uma redução de 47% nas suas margens quando comparada com a Mi TV 4.

Assim sendo, podes contar com margens de apenas 1,8mm de espessura. Certamente que numa TV de grandes dimensões, vai garantir uma experiência de visualização muito mais imersiva.

O que mais sabemos sobre a Xiaomi Mi TV 5

Ainda no que respeita ao seu design, a Mi TV 5 terá uma construção em metal, onde o painel traseiro não irá apresentar nenhum parafuse e terá uma espessura de apenas 5,9mm. A nova Smart TV vai garantidamente conseguir-se destacar com todas estas inovações de design.

Em termos de especificações, já foi confirmado que irá ter equipado o processador Amlogic T972, desenvolvido através de uma parceria direta entre as duas marcas. Além disso, vai ainda ter um chip MEMC dedicado, de forma a garantir uma reprodução de vídeos com ainda mais suavidade.

Para garantir uma performance de alto nível, terá ainda 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna. Ainda que tenha um ecrã 4K, a Xiaomi Mi TV 5 vai conseguir suportar a reprodução de vídeos 8K sem qualquer problema.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi TV 5: imagens reais confirmam o design da nova Smart TV
  • Xiaomi Mi TV 5 tem especificações reveladas em novas imagens!
  • Xiaomi Mi Note 10 vai ter sensor biométrico de nova geração
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.