Xiaomi anuncia mais uma Smart TV, agora com dimensões de gigante!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Ainda que a fabricante chinesa esteja presente em tantos mercados diversificados, cada vez se tem tornado mais claro o seu grande foco no segmento das Smart TV. Agora, anunciou a chegada de mais uma Xiaomi Mi TV 4S, que chega com um ponto de venda difícil de ignorar.

Não há dúvida de que as Smart TV são cada vez mais populares, especialmente graças à gradual redução nos seus preços. No entanto, as mais populares marcas continuam a praticar valores que não estão ao alcance de qualquer utilizador, especialmente em televisões de maiores dimensões.

Vê ainda: BlackFriday: Os gadgets Xiaomi mais procurados que não podes perder!

Provavelmente tendo isso em consideração, a Xiaomi decidiu que seria a altura ideal para apostar numa Smart TV de dimensões surpreendentes. Esta Mi TV 4S chega com um ecrã de 75" polegadas e uma resolução 4K. Vai facilmente tornar-se o ponto de destaque de qualquer sala de estar.

Assim como as restantes televisões da marca, também esta 'gigante' chega com uma construção em metal escovado, conferindo-lhe não só robustez, mas também um visual extremamente bonito. Para completar um impacto visual de fazer inveja, temos molduras extremamente finas em todas as extremidades, garantindo uma verdadeira experiência de visualização imersiva.

Xiaomi volta a atacar no mercado das Smart TV com uma verdadeira gigante!

Uma vez mais, seguindo a tendência das restantes televisões da fabricante. Também a nova Mi TV 4S chega com o sistema de inteligência artificial 'PatchWall' integrado. Esta espécie de assistente virtual tem a capacidade de aglomerar de forma bastante precisa conteúdos relevantes para cada utilizador.

Assim, além da 'PatchWall', chega também com a assistente virtual da fabricante integrada. Com a presença da Xiao AI, os utilizadores serão capazes de controlar qualquer outro gadget do ecossistema IOT (internet-of-things) da Xiaomi. Mas, é importante relembrar que esta assistente apenas reconhece o idioma chinês.

Esta nova Smart TV vai chegar com um processador 64-bit de quatro núcleos a controlar o centro das operações. No que respeita às suas memórias, vai colocar à disposição 8GB de memória interna e 2GB de memória RAM.

Não há dúvida que a Xiaomi Mi TV 4S de 75" polegadas vai chegar ao mercado chinês para fazer 'tremer' a concorrência. Não só apresenta um design e especificações topo de gama, mas chega ainda com praticamente metade do preço. Esta Smart TV vai ser comercializada na china com um preço a rondar os 1000€.

Por fim, assim como acontece com as restantes televisões da marca. Também neste caso será provavelmente um 'missão impossível' conseguir comprar a mesma em Portugal. No entanto, é sempre positivo vermos a fabricante continuar a apostar neste segmento. Desta forma, cada vez mais será provável que acabe por ficar disponível em vários mercados europeus.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi 8 Pro por apenas 485€ com este promocode. Tempo limitado!

Xiaomi volta a entrar no livro de Recordes do Guiness. Incrível!

Xiaomi vai apostar na produção de smartphones ‘selfie’ da Meitu

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.