Xiaomi Mi True Wireless 2S: os próximos earphones com carregamento sem fios!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara-se para revelar os novos Xiaomi Mi True Wireless 2S com o Xiaomi Mi 10 na Europa. O Mi 10 já foi revelado de forma oficial na China, porém, ainda não foi revelado no nosso Continente.

Assim sendo, parece que a Xiaomi terá uma surpresa para todos os amantes da marca ao revelar também uns novos earphones sem fios.

Quais as diferenças para estes novos Xiaomi Mi True Wireless 2S

Segundo as informações oriundas da China, estes novos earphones darão uma conexão mais rápida que quaisquer outros da marca. Ao que parece a latência de áudio será até 120ms se o telefone a que for conectado for um Xiaomi.

Teremos também a possibilidade de os carregar sem fios. Esta nova característica chegará na caixa dos earphones. Resta-nos saber se poderás comprar a caixa em separado para os teus earphones da Xiaomi. Tudo vai depender do design dos auriculares para essa possível compatibilidade.

Qual será o preço dos novos Xiaomi Mi True Wireless 2S

Os earphones "Mi True Wireless" estão à venda na loja oficial da Xiaomi por 79€ (imagens acima), assim sendo, não se espera que o valor dos novos modelos sejam muito superiores.

Ainda assim, vale a pena ter em conta que Portugal pode não ser dos primeiros países a receber os pequenos earphones e na altura de lançamento o seu valor deverá ser ligeiramente mais alto.

Mesmo assim, dado o historial de preço da Xiaomi, acreditamos que o preço dos novos Mi True Wireless 2S continuarão abaixo dos 100€. Uma diferença considerável para os da Samsung, Huawei ou até Apple.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Watch GT 2e: Este é o novo smartwatch da Huawei
  • Facebook começa a receber novo design com direito a Dark Mode. Sabe como ativar
  • Tens um telemóvel Android Go? A Google criou uma app de câmara para ti
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.