Xiaomi: Mi Store vai abrir 3 novas lojas físicas em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A implantação da Xiaomi em Portugal continua em curso, tendo já 12 Mi Stores espalhadas pelo país fora. Mas anuncia agora a representante da marca chinesa em Portugal, que mais três espaços estão a caminho.

Aveiro, Évora e Viseu são os locais das próximas Mi Store em Portugal

Em comunicado oficial é anunciado que a Aveiro, Évora e Viseu serão as próximas cidades a receberem uma Mi Store Portugal. Estas novas aberturas vão decorrer entre o mês de outubro e novembro.

Segundo o que é revelado, a Mi Store de Viseu tem abertura prevista para o final do presente mês de outubro. O que significa que estará de portas abertas bem a tempo da Black Friday.

Aveiro e Évora receberão as suas lojas durante o mês de novembro. No entanto, as datas concretas ainda estão por definir e serão divulgadas posteriormente nos canais oficiais da Mi Store Portugal.

O que é certo que as lojas de Aveiro, Évora e Viseu já se encontram em fase de recrutamento. Se és um especialista em Xiaomi, procuras emprego e vives numa destas localidades, segues os links abaixo.

Candidata-te a uma vaga nas Mi Store de Viseu

“No dia da abertura, a marca dá total garantia do cumprimento de todas as medidas de segurança e diretrizes implementadas pela Direção Geral da Saúde, destacando o limite de clientes consoante a dimensão do espaço, o uso de máscara e viseira por parte dos colaboradores e visitantes, desinfeção obrigatória das mãos à entrada e higienização regular do espaço”, esclarece fonte oficial.

Já existem 12 Mi Stores em Portugal, no Porto, Braga (Braga Parque), GaiaShopping, MAR Shopping Matosinhos, Lisboa (Chiado e Colombo), Oeiras, MAR Shopping Algarve, Ponta Delgada, Coimbra, Leiria e Almada.

Editores 4gnews recomendam:

  • Smartphone Xiaomi mais vendido na Amazon está novamente com desconto
  • Xiaomi Mi 12: primeiros detalhes do smartphone são promissores
  • Redmi Note 11 confirmado indiretamente pela Xiaomi
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.