Xiaomi inaugura Mi Store na Rússia que está aberta 24 horas!

Filipe Alves
Xiaomi inaugura Mi Store na Rússia que está aberta 24 horas!
Abertura da Mi Store oficial na Grécia - Créditos da imagem: Gizchina

Já o disse várias vezes que a Xiaomi é uma empresa que quando ataca o mercado não vê obstáculos. A empresa chinesa, que chegou oficialmente à Espanha e também já disponibilizou alguns terminais na Amazon Espanha, investe na Rússia com uma loja peculiar.

A marca asiática decidiu apostar Mi Store que está aberta 24 horas por dia. Quem é que precisa de passar numa loja de tecnologia às 4 horas da manhã? Aparentemente um número considerável de pessoas para haver um investimento desta forma.

Vê ainda: Google remove o UC Browser da Play Store, faz o mesmo no teu Android!

Já vimos estabelecimentos de restauração, divertimento ou conveniência abertos 24 horas por dia, mas uma loja de produtos tecnológicos? Esta é a primeira vez que ouço tal.

A nova Mi Store não venderá todos os produtos da empresa. A Xiaomi tem investido na Europa com o Mi Mix 2, Mi A1 e pequenos gadgets. De acordo com o informado, é isso mesmo que estará à venda na tal loja em Moscovo.

Xiaomi quer-se destacar pelo serviço 24 horas na nova Mi Store!

Embora não seja propriamente necessário ter uma loja 24 horas aberta, esta é uma forma de passar a mensagem "Estamos sempre aqui disponíveis para ti". Se a Apple é conhecida pelo serviço pós-venda de qualidade, a Xiaomi quer ir mais longe.

Até ao momento os utilizadores na Europa tem-se fiado nas lojas online para repararem smartphones Xiaomi com problemas, desta forma, a empresa asiática repara uma reputação no serviço pós-venda, que não é das melhores.

Se estiveres disposto a fazer uma viagem para Moscovo (que pode rondar os 200€) sabes que não interessa a que horas chegas à capital da Rússia, que a Mi Store da Xiaomi estará aberta para te receber!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nova atualização para o Apple iPhone X resolve problema no ecrã

Samsung Galaxy J5 Prime – Eis as características do próximo smartphone

OnePlus 5T – Descarrega aqui todos os wallpapers para o teu Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.