Xiaomi inaugura Mi Store na Rússia que está aberta 24 horas!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já o disse várias vezes que a Xiaomi é uma empresa que quando ataca o mercado não vê obstáculos. A empresa chinesa, que chegou oficialmente à Espanha e também já disponibilizou alguns terminais na De acordo com o informado, é isso mesmo que estará à venda na tal loja em Moscovo.

Xiaomi quer-se destacar pelo serviço 24 horas na nova Mi Store!

Embora não seja propriamente necessário ter uma loja 24 horas aberta, esta é uma forma de passar a mensagem "Estamos sempre aqui disponíveis para ti". Se a Apple é conhecida pelo serviço pós-venda de qualidade, a Xiaomi quer ir mais longe.

Até ao momento os utilizadores na Europa tem-se fiado nas lojas online para repararem smartphones Xiaomi com problemas, desta forma, a empresa asiática repara uma reputação no serviço pós-venda, que não é das melhores.

Se estiveres disposto a fazer uma viagem para Moscovo (que pode rondar os 200€) sabes que não interessa a que horas chegas à capital da Rússia, que a Mi Store da Xiaomi estará aberta para te receber!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nova atualização para o Apple iPhone X resolve problema no ecrã

Samsung Galaxy J5 Prime – Eis as características do próximo smartphone

OnePlus 5T – Descarrega aqui todos os wallpapers para o teu Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.