Xiaomi: primeira Mi Store oficial na Europa abre na Grécia

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Está dado o pontapé de saída: desde a última quinta-feira a Xiaomi passa a ter presença oficial na Europa, mais concretamente na Grécia. Com a abertura da primeira Mi Store em Atenas, a gigante chinesa dá os primeiros passos no velho continente, sendo que o Golden Hall (maior shopping do país) foi o local escolhido.

Vê ainda: Smartphones Nokia terão bootloaders desbloqueados no Android Oreo

Esta Mi Store, que é a primeira de que temos conhecimento na Europa, foi possível com o apoio da Info Quest Technologies, que se trata do grande fornecedor de produtos com o selo Xiaomi no mercado grego.

Na Mi Store o consumidor pode encontrar todos produtos populares da Xiaomi como o Mi6 ou a Mi Band 2

Numa inauguração que contou com centenas de fãs, foi possível perceber que a loja contará com os produtos mais populares da marca.

Desde os smartphones (como o Mi 6, Mi Mix 2, Redmi 4, etc), passando pelas powerbanks, indo até à scooter, ou aos famosos AmazFit e Mi Band 2, tal como muitos outros produtos.

No entanto, os consumidores Xiaomi mais dedicadores poderão ficar desiludidos já que, a julgar pelas fotos, não será possível encontrar “Mi Toilet Paper” à venda nesta loja oficial que abriu portas na Europa.

E fora de brincadeiras, este é um passo bastante importante para a YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, gostavas de ter uma Mi Store em Portugal? Diz-nos comentários a tua opinião o crescimento da gigante chinesa.

Outros assuntos relevantes:

Facebook utilizará “Face ID” para recuperares a tua conta

LG Q6 – Primeiras impressões do novo smartphone Android da LG

Edição Limitada do OnePlus 5 JCC+ já pode ser tua por 559€

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.