Xiaomi Mi Store do Colombo escolhida para celebração com prémios para os fãs

Bruno Coelho
Comentar

São já 11 as Mi Store da Xiaomi em Portugal. E na hora de celebrar as já 100 lojas por toda a Europa, a fabricante chinesa escolheu a Mi Store do Colombo como palco para esta celebração.

Entre os espaços em Portugal, esta foi a loja escolhida pela Xiaomi para o festival que marca o feito alcançado pela marca. E a data escolhida para a celebração é já entre 20 e 26 de maio.

“De 20 a 26 de maio 2021, a Europa une-se para celebrar as 100 Mi Stores abertas em vários países e que, desta forma, vem dar mais ênfase à popularidade crescente da marca junto de todos os amantes de tecnologia”, escreve a Mi Store Portugal em comunicado.

Xiaomi vai celebrar as 100 Mi Store na Europa junto dos fãs
Xiaomi vai celebrar as 100 Mi Store na Europa junto dos fãs

Durante os referidos dias, os fãs portugueses da Xiaomi terão acesso não só a merchandising da marca, como a prémios exclusivos do evento. O objetivo, refere a marca, é que o momento fique na memória de todos.

As 11 lojas físicas da Xiaomi, espalham-se à data, pelo litoral do nosso país. São estas no Porto, Braga Parque, Gaia Shopping, Mar Shopping de Matosinhos, Lisboa (Chiado e Colombo), Oeiras, Mar Shopping Algarve, Ponta Delgada, Coimbra e Leiria.

Se moras perto desta lojas e és fã da marca, é uma boa altura para visitares o espaço e aproveitar a celebração feita pela Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.