Xiaomi Mi Store do Colombo escolhida para celebração com prémios para os fãs

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

São já 11 as Mi Store da Xiaomi em Portugal. E na hora de celebrar as já 100 lojas por toda a Europa, a fabricante chinesa escolheu a Mi Store do Colombo como palco para esta celebração.

Entre os espaços em Portugal, esta foi a loja escolhida pela Xiaomi para o festival que marca o feito alcançado pela marca. E a data escolhida para a celebração é já entre 20 e 26 de maio.

“De 20 a 26 de maio 2021, a Europa une-se para celebrar as 100 Mi Stores abertas em vários países e que, desta forma, vem dar mais ênfase à popularidade crescente da marca junto de todos os amantes de tecnologia”, escreve a Mi Store Portugal em comunicado.

Durante os referidos dias, os fãs portugueses da Xiaomi terão acesso não só a merchandising da marca, como a prémios exclusivos do evento. O objetivo, refere a marca, é que o momento fique na memória de todos.

As 11 lojas físicas da Xiaomi, espalham-se à data, pelo litoral do nosso país. São estas no Porto, Braga Parque, Gaia Shopping, Mar Shopping de Matosinhos, Lisboa (Chiado e Colombo), Oeiras, Mar Shopping Algarve, Ponta Delgada, Coimbra e Leiria.

Se moras perto desta lojas e és fã da marca, é uma boa altura para visitares o espaço e aproveitar a celebração feita pela Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi é a marca de smartphones mais vendida em 12 países. Sabe quais
  • Android 12 copia uma das melhores características do iOS 14 da Apple
  • As 3 maiores novidades apresentadas na Google I/O 2021
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.