Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro surpreende no primeiro dia de vendas!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro é a mais recente Powerbank da Xiaomi que promete ser capaz de surpreender. Tanto em características como no preço.

De acordo com a marca, a Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro conseguiu umas impressionantes 100 mil vendas nas primeiras 24h que esteve disponível.

Vê ainda: Um olhar ao smartphone mais potente do momento!

A procura desta Powerbank não é por acaso. Ainda que uma Powerbank não seja o gadget mais interessante que podes ter na tua mochila, é aquele amigo que está sempre lá quando precisas. Aquele extra sumo que te dá o alívio que precisavas.

Xiaomi Mi Powerbank dá-nos 45W de carregamento e uma bateria de 20,000 mAh

Com 20,000 mAh, esta powerbank não é apenas desenhada paras o smartphone. A Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro é perfeita para alimentar o sumo de qualquer gadget que tenha uma entrada de carregamento USB-C. Isto incluí o teu computador ou Macbook.

Ademais, a Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro oferece-nos ainda a conexão de carregamento de 45W, ou seja, não terás de esperar uma eternidade para que carregue o gadget a que está ligado. Melhor ainda, podes carregar a Powerbank mesmo enquanto carrega um gadget.

Com este preço é complicado não comprar!

Em suma, parece-te uma boa aposta? Agora imagina que isto tudo está disponível por apenas 25€. É complicado não vender. Visto que a Xiaomi é uma das marcas com mais reconhecimento na China, escusado será dizer que a venda de 100 mil Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro era de esperar. Principalmente com este preço.

Quanto a todo o resto do mundo, teremos de esperar até que as lojas oriundas da China coloquem o gadget à venda. Ainda que o preço possa vir a subir um pouco, continuo a achar que vai ser complicado encontrares algo melhor do que este Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro. Este é um dos que vou adicionar à minha lista.

Editores 4gnews recomendam:

Pocophone F1 receberá gravação em 4K a 60fps em breve

Samsung é cada vez mais ameaçada pela Huawei e Xiaomi

Black Shark: Novo modelo surge em testes de performance

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.