Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro surpreende no primeiro dia de vendas!

Filipe Alves
8 Janeiro, 2019

A Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro é a mais recente Powerbank da Xiaomi que promete ser capaz de surpreender. Tanto em características como no preço. A Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro é a mais recente Powerbank da Xiaomi que promete ser capaz de surpreender. Tanto em características como no preço.

De acordo com a marca, a Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro conseguiu umas impressionantes 100 mil vendas nas primeiras 24h que esteve disponível.

Vê ainda: Um olhar ao smartphone mais potente do momento!

A procura desta Powerbank não é por acaso. Ainda que uma Powerbank não seja o gadget mais interessante que podes ter na tua mochila, é aquele amigo que está sempre lá quando precisas. Aquele extra sumo que te dá o alívio que precisavas.

Xiaomi Mi Powerbank dá-nos 45W de carregamento e uma bateria de 20,000 mAh

Com 20,000 mAh, esta powerbank não é apenas desenhada paras o smartphone. A Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro é perfeita para alimentar o sumo de qualquer gadget que tenha uma entrada de carregamento USB-C. Isto incluí o teu computador ou Macbook. 

Ademais, a Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro oferece-nos ainda a conexão de carregamento de 45W, ou seja, não terás de esperar uma eternidade para que carregue o gadget a que está ligado. Melhor ainda, podes carregar a Powerbank mesmo enquanto carrega um gadget.

Com este preço é complicado não comprar!

Em suma, parece-te uma boa aposta? Agora imagina que isto tudo está disponível por apenas 25€. É complicado não vender. Visto que a Xiaomi é uma das marcas com mais reconhecimento na China, escusado será dizer que a venda de 100 mil Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro era de esperar. Principalmente com este preço.

Quanto a todo o resto do mundo, teremos de esperar até que as lojas oriundas da China coloquem o gadget à venda. Ainda que o preço possa vir a subir um pouco, continuo a achar que vai ser complicado encontrares algo melhor do que este Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro. Este é um dos que vou adicionar à minha lista.

Editores 4gnews recomendam:

Pocophone F1 receberá gravação em 4K a 60fps em breve

Samsung é cada vez mais ameaçada pela Huawei e Xiaomi

Black Shark: Novo modelo surge em testes de performance

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios

Artigos que não podes perder

Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
Onde comprar Xiaomi? As lojas online e físicas com os preços mais baixos
5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
Como saber se o teu produto Xiaomi é falso ou original?
Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone