Xiaomi Mi Power 2C - A nova Power Bank da Xiaomi

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi, para além do fabrico de smartphones, dedica-se também ao fabrico do todo o tipo de gadgets. No termo gadgets incluo as Power Bank, auriculares, auscultadores, colunas portáteis, câmaras de ação, a lista estende-se muito, até mesmo máquinas de depilar.

Bem, a notícia dá conta do lançamento durante esta semana da nova Power Bank, a Xiaomi Mi Power 2C. Uma bateria de 20,000mAh mas com um custo bem acessível. A sua construção em plástico ultra resistente e ABS fornece uma pega mais forte e segura, devido à sua superfície abrasiva.

Vê ainda: DC Films: gravações do filme Aquaman terminarão em breve

O design é semelhante à tão conhecida Mi Power 2, ou até mesmo a 1. O seu topo está flanqueado por duas entradas USB e no meio reside 5 LED's que indicam a quantidade de energia armazenada no Power Bank. Na lateral esquerda está o botão de power/reset.

Ambas as entradas servem de input e de output e suportam até 18W em carregamento rápido. A Power Bank usa ainda baterias de litito de alta qualidade com uma taxa de conversão de 93%.

Perfeita para quem quer ter bateria sempre. Obrigado Xiaomi pela nova Power Bank!

Isto quer dizer que a Mi Power 2C consegue carregar o novo Xiaomi Mi 5X 4,3 vezes, o Mi Mix 2 3,8 vezes e o iPad Mini 2,5 vezes. Cada saída suporta carregamento rápido 3.0 com voltagem 5.1/3.6A.

Para apimentar ainda mais este produto, a Xiaomi decidiu incluir nesta Power Bank algumas medidas de proteção, tais como: proteção para temperaturas elevadas, proteção picos de input/output, proteção contra sobrecargas, e proteção de circuito.

A gigante chinesa promete ainda que este produto dure até 3 anos, graças à taxa de retenção de 90%, mesmo depois dos 300 ciclos de carregamento.

A Power Bank vai estar disponível por 20 dólares, 17 euros, 62 reais. Está somente disponível na cor branca e pode ser adquirida nas lojas físicas da Xiaomi na China, ou no seu website.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 9 – Imagem mostra como poderá ser o futuro smartphone!

Dica – Gmail deixa-te agora alterar a Password através do teu Smartphone

Nintendo Switch receberá clássicos NES e SNES