Xiaomi lança Mi Power Bank 3 com carregamento rápido de 50W

Bruno Coelho
1 comentário

A Xiaomi protagonizou um evento nesta terça-feira onde revelou novos produtos. O grande destaque vai para o Mi Mix Alpha ou para a Mi TV Pro 8K, mas a Xiaomi apresentou também uma nova versão da Mi Power Bank 3.

Como o próprio nome indica, esta Mi Power Bank 3 traz várias características semelhantes ao modelo já lançado com o mesmo nome. A grande novidade é o suporte para carregamento rápido de 50W.

Esta é uma power bank de 20000mAh, o que vai dar para carregar cerca de quatro vezes boa parte das baterias dos atuais smartphones topo de gama do mercado. As suas dimensões são de 153.5x73.5x27.5mm.

Esta é a Mi Power Bank 3 50W

Podes carregar três dispositivos ao mesmo tempo

Com esta power bank, podes carregar três dispositivos ao mesmo tempo. Por exemplo, um smartphone, um tablet e um computador portátil. Em termos de conetividade, podes contar com três portas USB-A e uma porta USB-C. Existe também outra porta USB-C para que possas recarregar a própria power bank.

Esta não é das power bank mais portáteis do mercado, mas a sua capacidade assim dita este corpo volumoso. Além disso, os 50W de carregamento são mais que suficientes para convencer qualquer utilizador.

O seu preço anunciado é 299 iuanes – cerca de 38 euros. Por enquanto ainda não foi anunciado quando vai ficar à venda, mas devemos esperar alguma inflação no preço assim que chegar às lojas habituais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi TV Pro já foi apresentada e chega com um preço inacreditável!
  • Xiaomi Mi Mix Alpha é oficial: conhece o verdadeiro smartphone do futuro
  • Xiaomi está a preparar smartwatch com Wear OS
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.