Xiaomi lança Mi Power Bank 3 com carregamento rápido de 50W

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi protagonizou um evento nesta terça-feira onde revelou novos produtos. O grande destaque vai para o Mi Mix Alpha ou para a Mi TV Pro 8K, mas a Xiaomi apresentou também uma nova versão da Mi Power Bank 3.

Como o próprio nome indica, esta Mi Power Bank 3 traz várias características semelhantes ao modelo já lançado com o mesmo nome. A grande novidade é o suporte para carregamento rápido de 50W.

Esta é uma power bank de 20000mAh, o que vai dar para carregar cerca de quatro vezes boa parte das baterias dos atuais smartphones topo de gama do mercado. As suas dimensões são de 153.5x73.5x27.5mm.

Podes carregar três dispositivos ao mesmo tempo

Com esta power bank, podes carregar três dispositivos ao mesmo tempo. Por exemplo, um smartphone, um tablet e um computador portátil. Em termos de conetividade, podes contar com três portas USB-A e uma porta USB-C. Existe também outra porta USB-C para que possas recarregar a própria power bank.

Esta não é das power bank mais portáteis do mercado, mas a sua capacidade assim dita este corpo volumoso. Além disso, os 50W de carregamento são mais que suficientes para convencer qualquer utilizador.

O seu preço anunciado é 299 iuanes – cerca de 38 euros. Por enquanto ainda não foi anunciado quando vai ficar à venda, mas devemos esperar alguma inflação no preço assim que chegar às lojas habituais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi TV Pro já foi apresentada e chega com um preço inacreditável!
  • Xiaomi Mi Mix Alpha é oficial: conhece o verdadeiro smartphone do futuro
  • Xiaomi está a preparar smartwatch com Wear OS
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.