Xiaomi Mi Play não desilude com os resultados do AnTuTu

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Play passou pelo AnTuTu e já nos mostrou daquilo que é capaz. O Xiaomi Mi Play chegou ontem ao mercado de forma oficial eMi Band 3 leva a marca onde nunca esteve

Enquanto que a pontuação do AnTuTu não nos diga propriamente a qualidade de um smartphone, é uma das formas mais simples de avaliarmos a qualidade de desempenho de um terminal móvel. Por isso é que muita gente antes de comprar o seu novo equipamento tem de dar um salto à lista do AnTuTu.

Xiaomi Mi Play é um smartphone de qualidade e com boa pontuação no AnTuTu mas não o compres já!

A pontuação de 86 mil pontos mostra-nos que o Xiaomi Mi Play merece ser posto em consideração na altura de compra. O novo smartphone da empresa chinesa chega com o processador Helio P35.

Ainda que muitos não gostem dos chips da MediaTek, este processador consegue resultados no AnTuTu mais satisfatórios que o conhecido Snapdragon 625. Processador que está no Mi A1, por exemplo.

Contudo, nem tudo é um mar de rosas. Pelo menos para já. O novo Xiaomi Mi Play chegou com o preço anunciado de 140€. Ou seja, por este preço, temos aqui uma excelente performance e um terminal em consideração. Sem pensar duas vezes.

Porém, neste momento o smartphone tens um Mi 8 com um excelente preço aqui.

Em suma, esta pontuação do AnTuTu do Xiaomi Mi Play é de qualidade para um smartphone de cento e poucos euros, todavia, não te atrevas a pagar tanto por tão pouco. Se queres mesmo este equipamento aguarda um mês e pouco e vais ver que preço estará bem mais em conta.

Editores 4gnews recomendam:

Android One: Será este o Nokia 9 PureView com câmara tripla?

Novo Pocophone F1 revelado! Uma variante a ter em consideração

Imagem frontal do suposto Nokia 9 deixa a desejar

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.