Xiaomi Mi Play entra no livro dos Recordes e impressiona

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Mi 8 está por um preço que não podes (mesmo) deixar escapar!

Em síntese, o Xiaomi Play é o primeiro smartphone da empresa com uma notch em formato de "gota de água" e o primeiro dispositivo com um preço bem reduzido e virado para os gamers.

Xiaomi Mi Play chega com o processador MediaTek Helio P35

Apesar de não oferecer a mesma qualidade do Black Shark, também destinado a gamers, o Xiaomi Play é um dispositivo que merece ser posto em consideração. Isto claro, se não tens problemas com os processadores MediaTek.

A empresa asiática prometeu que iria entrar no livro de Recordes do Guinesss com o Xiaomi Mi Play. Escusado será dizer que assim o fez. A marca construiu uma árvore de Natal com cerca de 1005 smartphones Xiaomi Mi Play.

Inicialmente pensava-se que a árvore fosse construída de caixas. Mas a Xiaomi voltou a surpreender ao despir o smartphone e criar uma imagem partilha entre os 1005 equipamentos.

Podemos ver o Mi Bunny a brincar perto de uma árvore de Natal com o "Play" destacado na imagem.

Por fim, o Xiaomi Mi Play já está à venda por 268€ na versão de 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. Espera-se que o valor venha a ser reduzido nos próximos tempos. Lembro que o valor revelado de forma oficial foi bem mais reduzido.

Editores 4gnews recomendam:

Honor View 20, o próximo smartphone Android da sub-marca da Huawei

Android Pie dará mais autonomia ao teu smartphone Samsung

Samsung: Sabe quando é que o teu smartphone vai receber o Android Pie

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.