Xiaomi Mi Pad 4 poderá ser revelado em conjunto com o Mi Max 3

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Pad 4 poderá ser adicionado à lista de terminais a serem revelados com o Xiaomi Mi Max 3. A empresa chinesa revelará o Mi Max 3 em julho e acredita-se que o evento possa trazer o Xiaomi Mi Pad 4 e o Redmi 6 Pro.

Os rumores são pouco fundamentados até então, contudo, não há muitas datas que sejam prometedoras para a apresentação de hardware.

Vê ainda: Huawei. Meta delineada para 2018 vai de encontro ao objetivo da Apple

A jovem fabricante chinesa não deverá revelar o Mi Pad 4 num evento isolado. Assim sendo, acredita-se que possa vir a ser apresentado em conjunto com os outros dois no próximo mês.

Estes rumores surgem depois de um modelo tablet ter passado nas entidades reguladoras da China. O modelo com o nome de "M1806D9W" não revela muito nas suas passagens, porém, temos a informação que se trata realmente de um "tablet".

Xiaomi Mi Pad 4 deverá chegar com ideologia 18:9

Rumores anteriores referiram que o tablet chegaria com uma bateria de 6000 mAh e dual-band Wi-Fi. Mais interessante do que isso, fala-se que este Xiaomi Mi Pad 4 chegará ainda com um ecrã 18:9.

Temos de admitir que não será muito normal ver um tablet com ideologia 18:9, contudo, os fabricantes têm mesmo de tentar algo novo para revitalizar o segmento.

Não temos ideias concretas das especificações ou pormenores da construção, contudo, podemos especular que chegará com processador gama-média da Qualcomm e construção de metal.

Será que o Mi Pad 4 se juntará ao Mi Max 3 na apresentação em julho?

A referir será ainda o seu sistema operativo. Já está mais do que provado que o sistema Android não é perfeito neste tipo de gadget. É possível de imaginar uma das variantes com processador Intel e Windows 10 como sistema.

Toma em conta que estes dois últimos parágrafos são pura especulação. Para já temos apenas a certeza que o Xiaomi Mi Pad 4 (ou outro tablet Xiaomi) passou nas certificações da China. Assim sendo, é uma questão de tempo até que seja revelado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Rumor. Apple iPhone X Plus não terá câmara-tripla na parte traseira

Samsung Gear S4 será apresentado aquando do Galaxy Note 9

Xiaomi apresenta o novo gimbal para smartphones por 80€

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.