Xiaomi Mi Pad 4 4G é um tablet fantástico por menos de 200 euros

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Que tal um Xiaomi Mi Pad 4 com 4G por bom preço? O ramo do tablets já não tem a espuma de outros dias.

Ainda assim, continuam a ser bastante procurados por razões de entretenimento. São dispositivos perfeitos para assistir um Netflix, jogar aquele jogo ou deitar um olho à bola enquanto se trabalha (mea culpa).

Muitos procuram-nos por razões de produtividade. Contudo, o consumidor comum quer um dispositivo rápido, que vá durar e sirva para jogar e consumir multimédia com qualidade. É nesse sentido que o Xiaomi Mi Pad 4 4G se afigura como uma opção a ter muito em conta.

Xiaomi Mi Pad 4 4G está por menos de 200€

Estamos a falar de um dispositivo com 8 polegadas. Ou seja, é um tablet bastante portátil. Ademais, contarás com um ecrã IPS de 1920x1200 – perfeito para consumo de vídeos. 4GB de RAM e 64GB dão-te espaço de manobra para várias tarefas ao mesmo tempo e bastante espaço para aplicações que pretendas instalar.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Com efeito, a comandar as operações terás o Snapdragon 660. Um processador de gama média que equipa o Redmi Note 7, por exemplo. Em termos de velocidade com WiFi não terás problemas, já que tem dual-band. Ademais, o facto de ser 4G permite-te colocar um cartão de dados e estar online onde quiseres.

O MI Pad 4 4G tem tudo o que o consumidor comum procura num tablet

Isto tudo por cerca de 195 euros, neste momento. Um preço que certamente vai agradar a quem pretenda um tablet que faz tudo o que um modelo de 400 euros faz, só que custa metade do preço. Contudo, algo que deves ter em conta é de que este modelo não tem uma versão global oficial.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Ou seja, se não quiseres instalar uma ROM, irás utilizar o dispositivo em inglês. Ademais, pode não trazer a Google Play Store instalada. Algo que facilmente consegues fazer com uma breve pesquisa. Os inconvenientes são muito poucos, num dispositivo que te dá muito por um valor muito baixo.

Em síntese, o Mi Pad 4 4G é o tablet lowcost que deves comprar se queres qualidade. Vais jogar num ecrã com um tamanho interessante e ver aquele vídeo sem te preocupares com qualidade. Por este preço dificilmente encontras melhor no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi 9: Utilizadores começam a reportar alguns dos seus problemas

Sr. Tim Cook, a Apple tem de inovar se não quer ficar para trás

OnePlus 7 poderá ser seriamente inspirado neste smartphone da OPPO

Artigo não patrocinado, links afiliados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.