Xiaomi poderá em breve apresentar um novo Xiaomi Mi Notebook

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A tecnológica chinesa liderada por Lei Jun desdobra-se em várias sub-marcas, várias áreas de aposta. Desde os smartphones aos produtos e eletrodomésticos para o lar. Mais concretamente, no ramo da informática poderemos ter em breve um novo Xiaomi Mi Notebook.

O anúncio deste produto, segundo as publicações internacionais, ocorrerá muito em breve durante este Verão. Mais concretamente no evento ChinaJoy, também conhecido como China Digital Entertainment Expo & Conference. Aí, deveremos ficar a conhecer a próxima aposta no ramo da informática.

Vê ainda: passa em benchmarks com o Snapdragon 855

Até ao momento não temos qualquer informação relativamente às características do computador em si. Todavia, julgando pela imagem que foi recentemente publicada na rede social chinesa Weibo, o próximo Xiaomi Mi Notebook poderá ser dedicado aos jogadores.

Note-se que até ao momento temos apenas a imagem que se segue. Um póster ou imagem de apresentação / teaser alusivo ao próximo lançamento da marca. Temos a referência à marca Xiaomi e à Intel. Já o grafismo utilizado deixa-nos com a sugestão de algo relacionado com o jogo, com o Gaming.

Informática, a próxima aposta da Xiaomi

O supra citado evento terá lugar entre os dias 3 e 6 de agosto de 2018, na China. Aí, já foi confirmada a apresentação de dois novos produtos da marca, sendo pelo menos um deles relacionado com a informática. Mais concretamente, esperamos então por um novo computador, um dispositivo para os jogadores e utilizadores mais exigentes. Em seguida podemos observar a imagem oficial / teaser para o próximo lançamento da marca.

Já numa segunda nota, corre um rumor de que a marca se prepara para lançar novas máquinas com os mais recentes processadores da Intel. Mais concretamente, com a 8ª geração de processadores, tal como a Apple fez há poucos dias atrás.

Em breve poderemos ficar a conhecer um novo Xiaomi Mi Notebook

Numa última nota, poderá ser também aí que ficaremos a conhecer uma nova versão da pulseira inteligente da marca, a Mi Band 3. Todavia, para já não temos certezas relativamente a este último ponto.

Aguardemos agora por mais novidades.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Cuidado se conectares o Facebook Messenger ao Instagram

Google Play Store: Top 15 jogos grátis desta semana para o teu Android

Sondagem: Qual o teu preferido, PUBG ou Fortnite?

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.