Home Gadgets

Xiaomi prepara-se para revelar um Mi Notebook com um excelente preço

A Xiaomi prepara-se para revelar um novo Xiaomi Mi Notebook no próximo dia 6 de novembro. A empresa chinesa parece que não consegue para de lançar novos produtos e um computador portátil será o próximo

Apesar deste novo Xiaomi Mi Notebook não ser inteiramente dedicado a utilizadores que precisem de um potente portátil, será indicado para aqueles que querem um produto de qualidade com um preço baixo.

Vê ainda: OnePlus 6T: Marca explica todos os compromissos do novo smartphone

Já tive a oportunidade de testar alguns computadores Xiaomi e posso admitir sem medo que estes são provavelmente uns dos portáteis que se comparam aos Macbook a nível de qualidade de construção.

Novo Xiaomi Mi Notebook deverá baixar nas especificações para ser mais acessível

Como é de esperar, as suas especificações são quase sempre superiores aos computadores da Apple com um preço mais apelativo. Contudo, não esperes que o novo Mi Notebook siga muito a ideologia no que toca a processador.

Xiaomi Mi Notebook Air Apple Macbook Air 4gnews

De acordo com as informações, o futuro Xiaomi Mi Notebook abandonará o processador Intel i5 e i7 para nos dar um i3. Acredita-se ainda que possa chegar em dois tamanhos. Com 13″ e com 15″ polegadas.

Ainda que as suas especificações venham a ser inferiores, poderás esperar um preço de qualidade. Segundo os rumores o futuro Xiaomi Mi Notebook chegará por 3000 Yuan, o equivalente a 380€. Ou seja, embora baixem nas especificações, farão do computador portátil mais acessível que nunca.

Comecei o artigo por dizer que este computador não era para os amantes de especificações mas para um público diferente. Dessa forma, se queres um portátil com mais especificações dá uma vista de olhos nestas opções.

Em suma, fico feliz por marcas como a Xiaomi existirem. É bom ver uma empresa que se importa com os detalhes, qualidade de construção e software mas mesmo assim oferecer um preço acessível para a maior parte dos utilizadores.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 20 Pro: Marca reconhece problema no ecrã do smartphone

Microsoft ataca o Google Gboard com nova característica no SwiftKey

My Hero Academia – Nike lançou Air Force que poderiam ser de Midoriya

Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.