Xiaomi Mi Notebook 2020: vem aí uma mudança de design

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A revelação foi feita pela página oficial da Xiaomi Notebook na rede social Weibo. Num teaser que pretende promover o futuro computador portátil da fabricante, dá a ideia de que este vai sofrer uma considerável mudança de design.

Este teaser faz renascer uma grande esperança para os fãs dos produtos desta linha da Xiaomi. Isto porque, até agora, estes nunca sofrerem grandes mudanças a nível estético.

Primeiro Mi Notebook foi lançado em 2016

Recorde-se que o primeiro Mi Notebook foi lançado em 2016. No entanto, nos modelos que foram lançados posteriormente não existem grandes mudanças de design, que podem até confundir os possíveis compradores.

A julgar pela imagem, as margens do computador devem ser reduzidas de forma significativa. Ficamos com a impressão de que os quatro lados do computador apresentam o mesmo tamanho de margens.

Mi Notebook pode seguir padrão de design do RedmiBook

A verdade é que a Xiaomi já apostou neste género de design na linha de computadores RedmiBook, da sua submarca. Os computadores apresentam assim um tamanho mais diminuto, dando mais aproveitamento ao ecrã.

Agora que a Xiaomi partilhou este teaser, esperamos nos próximos dias conhecer todos os detalhes sobre este Mi Notebook. Além do design, é de esperar uma atualização considerável nas suas especificações.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi agiu a "todo o gás" e já resolveu os problemas com a Google!
  • Xiaomi Mi 9T começa a receber a MIUI 11 baseada no Android 10 globalmente
  • Xiaomi confirma: apps Google Telefone e Mensagens continuam pré-instaladas nos seus smartphones
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.