Xiaomi Mi Notebook 14 com especificações e preço revelados antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

É já próximo dia 11 de junho que a Xiaomi vai apresentar os seus novos computadores portáteis na Índia. Numa altura em que a fabricante já começou a promover os produtos nas redes sociais, surgiram as suas especificações em fugas de informação.

Ao que é revelado, serão lançados quatro novos modelos. Os utilizadores poderão escolher entre as várias versões de gráficas dedicadas da Nvidia e os processadores Intel de 10ª geração.

O preço inicial dos novos Mi Notebook 14 deve cifrar-se nas 50 mil rúpias (qualquer coisa como 587€ em conversão direta). Mas as especificações mais arrojadas estarão reservadas para a ‘Horizon Edition’, que deve chegar aos 845€

Segundo os rumores, os utilizadores poderão escolher entre Intel Core i5 e i7 de 10ª geração. No campo gráfico, o modelo base deve oferecer apenas uma gráfica integrada da Intel. Já os modelos mais potentes poderão utilizar as Nvidia GeForce MX250 ou MX350

Os utilizadores podem esperar armazenamento SSD de 256GB ou 512GB, e 8GB de RAM. As especificações da bateria não são reveladas, mas são esperadas pelo menos 10 horas de autonomia.

Edição Horizon deve contar com 91% de aproveitamento de ecrã

O ecrã de 14 polegadas será FullHD, sendo que os utilizadores deverão esperar uma experiência mais imersiva na edição Horizon. Aparentemente esta deve contar com 91% de aproveitamento de ecrã.

Estes são lançamentos feitos no mercado indiano, mas esperamos que a Xiaomi possa também equacioná-los para o mercado europeu. Seria interessante poder comprar em breve um Mi Notebook 14 nas Mi Store em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 5 tem design e cores confirmadas oficialmente
  • Xiaomi lança banco de musculação que vais querer em casa
  • Xiaomi Poco F2 Pro é desmontado e revela algo completamente inesperado
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.