Xiaomi Mi Notebook 14 com especificações e preço revelados antes do lançamento

Bruno Coelho
Comentar

É já próximo dia 11 de junho que a Xiaomi vai apresentar os seus novos computadores portáteis na Índia. Numa altura em que a fabricante já começou a promover os produtos nas redes sociais, surgiram as suas especificações em fugas de informação.

Ao que é revelado, serão lançados quatro novos modelos. Os utilizadores poderão escolher entre as várias versões de gráficas dedicadas da Nvidia e os processadores Intel de 10ª geração.

O preço inicial dos novos Mi Notebook 14 deve cifrar-se nas 50 mil rúpias (qualquer coisa como 587€ em conversão direta). Mas as especificações mais arrojadas estarão reservadas para a ‘Horizon Edition’, que deve chegar aos 845€

An Epic test. What could that be?We're pushing the limits as we #MakeEpicHappen.Stay tuned to witness something you probably never have from a personal computer brand in India.Global Debut on June 11. #MiNoteBook pic.twitter.com/AiuOLB94Z7

— Mi India (@XiaomiIndia) 7 de junho de 2020

Segundo os rumores, os utilizadores poderão escolher entre Intel Core i5 e i7 de 10ª geração. No campo gráfico, o modelo base deve oferecer apenas uma gráfica integrada da Intel. Já os modelos mais potentes poderão utilizar as Nvidia GeForce MX250 ou MX350

Os utilizadores podem esperar armazenamento SSD de 256GB ou 512GB, e 8GB de RAM. As especificações da bateria não são reveladas, mas são esperadas pelo menos 10 horas de autonomia.

Edição Horizon deve contar com 91% de aproveitamento de ecrã

O ecrã de 14 polegadas será FullHD, sendo que os utilizadores deverão esperar uma experiência mais imersiva na edição Horizon. Aparentemente esta deve contar com 91% de aproveitamento de ecrã.

Estes são lançamentos feitos no mercado indiano, mas esperamos que a Xiaomi possa também equacioná-los para o mercado europeu. Seria interessante poder comprar em breve um Mi Notebook 14 nas Mi Store em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.