Xiaomi Mi NoteA Xiaomi anunciou o seu novo Xiaomi Mi Note e Xiaomi Mi Note Pro há alguns meses e ambos os produtos têm tido uma enorme procura, esgotando vários lotes em apenas 3 minutos. No entanto, foram quase uma miragem na MWC Barcelona 2015.

Tal como a maioria dos produtos da Xiaomi, estes serão lançados primeiro na China e, só depois, se alastrarão ao mercado global. Falta é saber em que mercados serão disponibilizados mas o Brasil é uma forte opção. Foi uma pena não termos visto mais desta marca na maior feira mundial de dispositivos móveis mas percebe-se que a Xiaomi não queria afastar-se muito da sua zona de conforto, pelo menos para já.

   

O Xiaomi Mi Note foi lançado pela Xiaomi em Janeiro deste ano e é um Flagship a um preço fantástico, o dispositivo conta com um ecrã de 5,7″ polegadas F-HD protegido por um curvo Gorilla Glass 3 e laterais de metal. Quando olhamos para o coração do smartphone vemos um processador Qualcomm Snapdragon 801 a correr 2.5 GHz, com gráfica Adreno 330 e 3GB de RAM.

O que achas deste Xiaomi Mi Note?

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).