Xiaomi Mi Note 3 recebe edição especial limitada com alterações à MIUI 9

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O smartphone Xiaomi Mi Note 3 é um dos mais elegantes smartphones da construtora chinesa que já ocupa o 4º lugar no ranking das maiores construtoras da China segundo os últimos dados da SquareTrade denuncia a extrema fragilidade do Apple iPhone X

Esta edição limitada vem celebrar o embaixador da marca, Kris Wu ou Wu Yifan de origem canadiana e chinesa, sendo amanhã o seu aniversário e esta edição o presente surpresa. Esta terá sido a motivação da Xiaomi para criar esta edição especial do seu phablet, o Mi Note 3.

De momento não sabemos se esta edição especial e comemorativa estará disponível para o grande público mas, caso tal se verifique também serão os primeiros a saber. Trata-se de uma mera curiosidade, é certo, mas nem por isso deixa de ser interessante, sobretudo para os fãs da marca.

Xiaomi Mi Note 3 está a receber a nova MIUI 9

Esta edição especial e limitada do smartphone terá a mesma cor da variante normal, o azul com acabamento brilhante.

Contudo, na traseira do dispositivo, tal como avança o blog ithome, na sua traseira teremos o nome do actor em letras douradas. Podemos também esperar algumas mudanças na interface, na UI do smartphone, bem como alguns temas dedicados dentro da sua nova MIUI 9.

O smartphone Xiaomi Mi Note 3 pode ser apelidado de Mi 6 "Lite". Conta com uma tela ou ecrã de 5.5 polegadas Full-HD, um processador Snapdragon 660 da Qualcomm, 6GB de memória RAM, 64/128GB de armazenamento interno e uma câmara com dois sensores na sua traseira. Sem esquecer uma bateria de 3500mAh, Bluetooth 5.0 e a interface / ROM MIUI 9.

Temos algum utilizador deste smartphone entre os nossos leitores? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

“Alguém como eu” – Quando o inesperado acontece

Nokia 5 – Smartphone Android conta agora com 3GB de memória RAM

OnePlus 5T – Pete Lau, CEO da OnePlus sugere preço abaixo dos 600$

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.