Xiaomi Mi Note 2 irá possuir de facto uma versão com 6GB de RAM e 64GB de memória interna

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter apresentado, em fevereiro passado, o seu tão aguardado Xiaomi Mi5, a empresa Chinesa parece estar agora prestes a lançar um novo flagship. Este novo equipamento deverá ser o novo integrante da sua linha Mi Note, que por todas as informações que têm sido divulgadas deverá possuir características bem interessantes.

Vê também: Um “olhar curvo” ao próximo Xiaomi Mi Note 2

Aquela que certamente mais tem prendido a atenção do público será a sua versão Edge, que marcará então a tão aguarda entrada da marca neste tipo de ecrãs. Mas a versão Edge deverá ser apenas uma das várias que a Xiaomi estará a preparar para apresentar já em setembro. Além de um diferente tipo de ecrã, também diferentes tipos de especificações são esperadas neste novo Xiaomi Mi Note 2.

Pelo menos uma dessas versões, a de 6GB de RAM e 64GB de memória interna, foi agora atestada, graças a uma foto acerca do Xiaomi Mi Note 2. Pela imagem agora divulgada, que certamente respeitará às informações de sistema deste equipamento, podemos então confirmar o referido conjunto de memórias para o smartphone.

Mais ainda, a mesma imagem mostra que o terminal em causa corre o Android 7.0 Nougat sobre a MIUI 8.6.8.26 e curiosamente aponta ainda para a presença do Snapdragon 820, quando se tem falado na inclusão de um Snapdragon 821.

A confirmarem-se os concepts que têm sido divulgados ultimamente, este Xiaomi Mi Note 2 terá umas tantas quantas semelhanças como o novo Samsung Galaxy Note 7. Tal acaba por não ser uma grande novidade, pois esta marca tem já a fama de se inspirar em equipamentos de outros para construir os seus. Esperaremos mais uma semana e meia para tirar todas as dúvidas aquando da suposta apresentação do equipamento.

Talvez queiras ver:

  • Moto Z Play pode ser apresentado já no dia 6 de setembro
  • BLU: Mais uma construtora que desiste do Windows Phone
  • Flash Sales Fnac: só este fim-de-semana um leque alargado de tecnologia com descontos até 40%
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.