xiaomi-mi-note-2-3

A Xiaomi tem feito um percurso extraordinário nos últimos tempos. Com 4 topos de gama apresentados este ano, o Xiaomi Mi Note 2 é um dos preferidos do público e esgotou em menos de um minuto.

Apresentado a 25 de Outubro, o Xiaomi Mi Note 2 é um dos melhores flagships alguma vez feitos pela marca ou não fossem ter, alegadamente, esgotado 50 segundos após o início de vendas. Este phablet com semelhanças incontestáveis com o Samsung Galaxy Note 7 esteve disponível numa flash sale destinada a todos que já tinham mostrado o seu interesse em adquirir este terminal e se tinham registado previamente no site da marca.

   

Vê também: Xiaomi Mi Note 2 é oficial com ecrã curvo, Snapdragon 821 e 6GB de RAMxiaomi-mi-note-2-5

Enquanto leram a parte inicial deste artigo, provavelmente pensaram como eu: “Mas afinal o que se passou para terem esgotado tão depressa? Quantos smartphones estiveram à venda?”. Na verdade, não se sabe o número de terminais que estiveram à venda mas, dado o investimento em marketing neste terminal, acredito que realmente foram muitos e o terminal foi realmente um sucesso de vendas.

Esta minha teoria apoia-se no facto do Xiaomi Mi Note 2 ter um ecrã 1080p de 5.7 polegadas, processador Snapdragon 821, 4 ou 6 GB de memória RAM e muitas outras especificações de sonho. Na verdade, quem não gostaria de ter um badboy destes? Questiono-me também quais serão os resultados de venda dos Xiaomi Mi Mix. Este recorde de vendas da Xiaomi vem mesmo mostrar aquilo que eu, e muitos outros tech bloggers, temos vindo a afirmar: a Xiaomi vai realmente fazer frente às grandes marcas mobile de todo o mundo.

Talvez queiras ver: 

Xiaomi Mi Mix: Smartphone de sonho é bem REAL

Xiaomi vende 1 milhão de smartphones na Índia em apenas 18 dias

Podcast 4gnews 124: Surface Studio, novos Macbook Pro, Xiaomi Mi Mix & mais…