A Xiaomi prepara-se para apresentar o Mi Note 10 no mercado espanhol já na próxima quarta-feira, a 6 de novembro. O smartphone tem como grande destaque a sua câmara principal de 108 megapixeis, mas é muito mais que isso.
Os últimos materiais de promoção revelam que este será o primeiro smartphone do mundo a chegar ao mercado a mesmo um sensor biométrico ultra-fino embutido no ecrã.
Xiaomi Mi CC9 Pro é a versão chinesa do Mi Note 10
De ressalvar que os materiais de promoção que partilhamos são relativos ao Mi CC9 Pro. Caso não saibas, esta é a versão chinesa do Mi Note 10. Ou seja, são o mesmo smartphone, mas o Mi Note 10 será a versão vendida globalmente.
Quanto à funcionalidade, a Xiaomi afirma que este é um sensor bastante muito melhorado. “A sensibilidade e taxa de sucesso de desbloqueio do sensor biométrico ótico ultra-fino foram bastante melhorados. É mais fácil desbloquear em casos de forte iluminação, baixa temperatura e dedo seco”, revela a fabricante chinesa.
Área de reconhecimento do sensor é maior
Wang Teng, diretor de produto da Xiaomi, afirma que este sensor tem uma área de reconhecimento maior, mais rápida, mas também otimizada para poupar bateria. No entanto, só a prática o vai confirmar.
Os utilizadores dividem-se atualmente entre os que preferem o desbloqueio facial e os que preferem o desbloqueio por impressão digital. Faço parte do segundo grupo, e é bom ver que a Xiaomi está a trabalhar para melhorar esta tecnologia embutida no ecrã. Mas só os testes em uso real o poderão confirmar.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Mi Note 10 vai chegar à Europa muito antes do esperado!
- Xiaomi Mi Note 10: capa "RUOK" vai ter proteção especial para a penta câmara
- Xiaomi Mi Note 10 Pro chegará com especificações topo de gama