Xiaomi Mi Note 10. Fotografias macro reveladas são impressionantes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Note 10 já tem data de lançamento agendada na Europa. Tudo vai acontecer no próximo dia 14 de novembro. A sua versão chinesa, o Mi CC9 Pro, será anunciada já no dia 5 de novembro, próxima terça-feira.

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, partilhou na rede social Weibo três fotografias que mostram o potencial das câmaras do Mi CC9 Pro (Mi Note 10 em Portugal). Estas foram tiradas com a lente macro, que serve para recolher imagens bem aproximadas ao objeto.

A Xiaomi chama-lhe modo “Super Macro”, e afirma que estas três imagens foram tiradas à distância de 1.5cm dos objetos. Em duas das imagens vemos os interiores de duas flores, e na terceira esses interiores têm também insetos.

Algo bastante notável é o detalhe conseguido por estas imagens tão aproximadas. Esta é a beleza da fotografia macro, a que certos utilizadores dão grande valor de ter no seu dispositivo.

Mi Note 10 terá câmara principal de 108MP

Deves ter em conta que o Mi Note 10 vai chegar ao mercado com uma câmara principal de 108 megapixeis, e um total de cinco lentes. A acompanhá-la estarão este sensor macro, mas também uma grande angular e uma lente telefoto. O último sensor deve ser usado para efeitos de profundidade.

Já confirmado está um ecrã OLED com as laterais curvas e uma notch gota de água. A comandar as operações estará o processador Snapdragon 730G, e uma impressionante bateria de 5260mAh com carregamento rápido de 30W.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Note 10 tem data de lançamento oficial na Europa!
  • Xiaomi Mi Watch não trará Wear OS mas sim a MIUI for Watch
  • Xiaomi Mi TV 5 está prestes a chegar com um design super elegante
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.