Xiaomi Mi Mix será o próximo a receber a versão estável da MIUI 9

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos mais belos, arrojados e maiores smartphones de 2016, o Xiaomi Mi Mix original será o próximo smartphone a receber a nova versão estável da MIUI 9, a nova ROM oficial da empresa chinesa. Segundo avança o site gsmarena a quem lhe forneceram as capturas de ecrã que abaixo podem consultar, este será o próximo smartphone a receber as novidades.

Vê ainda: 13 Apps temporariamente gratuitas na Google Play Store para o teu Android

O topo de gama (flagship) de 2016 estará prestes a receber a compilação de firmware oficial MIUI V9.1.2.0.NAHCNEI com as nightlies e a sua versão estável não tardarão a chegar aos utilizadores deste que continua a ser um dos melhores phablets Android do mercado.

Este topo de gama foi bastante divulgado e apresentado pelo saudoso Hugo Barra, na altura um dos maiores embaixadores internacionais da Xiaomi e que agora trabalha na empresa Mark Zuckerberg.

Xiaomi Mi Mix será o próximo a receber a versão estável da MIUI 9

Depois de finalmente ter chegado aos smartphones Xiaomi Mi 5 e ao Mi 5s Plus, a nova versão da ROM oficial da marca está agora a caminho deste dispositivo e consigo trará várias novas funcionalidades como o modo de Ecrã Dividido, o Split Screen, entre outras melhorias que poderás ver abaixo no changelog oficial - lista de novidades.

Verdade seja dita, após a distribuição inicial na China e no início de novembro na Índia, a versão estável tem tardado em chegar aos vários dispositivos da marca. Agora, a pouco e pouco, começam a surgir relatos da sua chegada a cada vez mais equipamentos, também aqui, em Portugal.

A marca tem aproveitado todo este tempo para se certificar de que a sua nova ROM, baseada ainda no Android Nougat 7.0 está isenta de erros ou bugs mas caso encontrem algum também gostaria de saber a vossa opinião sobre as novidades e possíveis erros ou instabilidades encontradas.

Para mais informações sobre esta, e muitas outras marcas e temas, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de Espanha?

Assuntos relevantes na 4gnews:

ndroid Nougat 7.0

nePlus possuem uma App capaz de dar permissões Root

13 Apps temporariamente gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.