Xiaomi Mi MIX: vê aqui em direto a "mega" apresentação Xiaomi

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O segundo dia de novidades Xiaomi pode trazer as melhores apresentações de produtos e gadgets da fabricante liderada por Lei Jun. É já dentro de poucas horas que podemos ficar a conhecer o smartphone dobrável da empresa chinesa, o novo Mi MIX.

Ao que tudo indica, o segundo dia do “Xiaomi Mega Launch” dará conhecer os principais produtos da fabricante chinesa para os próximos tempos. O destaque vai para um smartphone, além de novos gadgets e soluções de software da própria Xiaomi.

Como ver a “Mega Apresentação” da Xiaomi em direto:

O segundo capítulo do grande evento da Xiaomi começa às 12h30 de Lisboa (08h30 em Brasília). O evento decorre na China e globalmente em simultâneo e, como tal, podes assistir com toda a qualidade a partir do canal de YouTube oficial da Xiaomi.

A apresentação será simultânea para a China e para o mercado global, previsivelmente com diferentes palestrantes a subir ao palco consoante o produto e mercado a que se destine. Isto caso a Xiaomi decida seguir os mesmos moldes do primeiro capítulo.

Note-se que ao ser um evento realizado globalmente e na China em simultâneo, não existem garantias de que todos os produtos apresentados no mercado natal da Xiaomi sejam também apresentados globalmente. Ainda assim, fabricante foi deixando algumas garantias para nós, consumidores europeus.

O novo Xiaomi Mi MIX será a estrela do evento!

O Xiaomi Mi MIX será apresentado globalmente, como foi garantido por uma publicação da Xiaomi Global. Embora tal não seja garantido, os vários rumores apontam para que seja o primeiro smartphone dobrável da fabricante.

Recordamos que ontem (29) ficamos a conhecer quatro novos smartphones Xiaomi, bem como a nova Mi Band 6, novo projetor para a sala e soluções de carregamento. Aos interessados recomendamos a lista dos novos produtos apresentados.

Editores 4gnews recomendam:

  • Altice Portugal, a dona da MEO aumenta as receitas em ano de pandemia
  • 25 jogos e apps temporariamente grátis na Play Store para Android
  • MediaTek vence a Qualcomm com ajuda da Xiaomi e Oppo em 2020
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.