Xiaomi Mi Mix terá hoje a sua terceira flash sale

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Se comprar um Xiaomi Mi Mix é um sonho para muitos, hoje será uma boa altura para tentar adquirir um. O Xiaomi Mi Mix terá a sua terceira flash sale hoje (6 de dezembro)e não esperamos nada menos que uma questão de segundos até todos estarem esgotados.

Se tomarmos as duas primeiras ocasiões em que o vistoso dispositivo da Xiaomi esteve à venda como exemplos, as hipóteses de conseguir um Mi Mix são de facto bastante reduzidas. Na primeira ocasião, o stock esgotou em apenas 10 segundos, sendo que a segunda durou apenas mais 20 segundos do que a primeira.

Ver também: Teasers do novo Zuk Edge revelam design diferente daquilo que esperávamos

O smartphone (quase) sem bordas tem feito um tremendo sucesso e inspirado outras fabricantes para fazer chegar novos terminais com o mesmo conceito. Não só conceito em si é premium, mas também nas especificações do terminal, pois o Mi Mix é um verdadeiro topo de gama, equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 821, podendo vir em duas versões: com 4 GB de RAM e 128 de memória interna ou 6GB de RAM e 256GB de memória interna. Não esquecer claro a lindíssima tela LCD com um rácio ecrã/corpo de 91%, sendo que a dar energia ao dispositivo está uma bateria de 4400 mAh.

Aquando da apresentação do dispositivo a Xiaomi fez questão de fazer saber que a produção deste terminal será bastante limitada devido ao próprio conceito do mesmo, sendo que a fabricante chinesa apenas terá capacidade para produzir 10 000 exemplares por mês. Hoje mais uma fornada estará para venda, pelo que, será de esperar esgote mais uma vez numa questão de segundos. A versão de 4GB de RAM terá o preço de 3 499 yuans (aproximadamente 474€) enquanto a versão de 6GB de RAM chega aos 3 999 yuans (aproximadamente 542€).

Talvez queiras ver:

Galaxy S8 poderá vir com áudio stereo desenvolvido pela Harman
Android 7.0 Nougat presente em apenas 0.4% dos dispositivos
Motorola: os 15 Moto's que serão atualizados para Android 7.0 Nougat