O Android Nougat está a demorar bem mais do que seria de esperar no que toca á sua chegada aos smartphones Android. Terminais como o Xiaomi Mi Mix não são exceção mas talvez a espera esteja para acabar.

Vê também: Nokia 8: um vislumbre do que todos esperamos

   

A alegada Apple Chinesa havia prometido que o Android Nougat ficaria disponível para 14 smarthones da mesma, incluindo claro o Xiaomi Mi Mix. Esse terminal marcou, sem dúvida, 2016 e tem sido uma referência para o início de uma nova tendência por parte das várias fabricantes.

Contudo, tal como tantos outros, não recebeu ainda a última versão do Android. Porém, esse cenário poderá estar prestes a alterar-se. Pois é, ao que parece, surgiu uma imagem no GeekBench que revela os resultados de performance do Mi Mix com Android 7 instalado.

Claro está que isto quererá dizer que, em breve, o Xiaomi Mi Mix deverá ganhar o gosto a amêndoa e, por isso, beneficiar de inúmeras melhorias e novidades. Para um smartphone com mais de 6 polegadas de ecrã, uma das benesses será, sem dúvida, o usufruto do recurso Multi-Window. Cairá que nem uma luva nesse terminal tão futurista.


Mas essa é apenas uma das grandes novidades. Há muitas outras que, a somar às mudanças introduzidas pela empresa chinesa, farão desse terminal algo completamente novo, para melhor.

Não há datas para a chegada do Android Nougat, não. Mas espera-se que aconteça mais cedo do que se estava à espera. Veremos, resta aguardar, quem sabe, um pouco mais.

Outros assuntos relevantes:

“For Honor”: versão beta aberta começa já amanhã!

Estes são os smartwatches que receberão o Android Wear 2.0

LG Watch Style e LG Watch Sport apresentados oficialmente

ViaGSMArena
FonteGeekbench
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.