Xiaomi Mi Mix Nano: versão "mini" com 5.5 polegadas chega já em dezembro!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi soube inovar e deixou o mundo de queixo caído quando nos apresentou um suposto “concept phone” que já está a ser comercializado e cuja aparência fala por si. O Xiaomi Mi Mix Nano com ecrã de 5.5 polegadas terás que esperar até dezembro.

Vê também: Apple vs Android- Serão os utilizadores de iPhone mais desonestos?

A Xiaomi recusa-se a abrandar o ritmo frenético de lançamento de equipamentos e ontem já vimos Xiaomi Mi Mix Nano deverá ser anunciado oficialmente numa questão de semanas, ainda a tempo do Natal.

O ecrã de 6.4 polegadas do Xiaomi Mi Mix Nano com um tamanho bem mais aceitável. As restantes especificações deverão manter-se na sua maioria, desde o Snapdragon 821, 4 GB RAM, e 64 GB de armazenamento interno.

Esta nova fotografia, do suposto Xiaomi Mi Mix Nano será apresentado muito em breve, provavelmente logo na primeira semana de dezembro e não tenho dúvidas de que este será o smartphone perfeito para muitos dos seguidores da marca e entusiastas de tecnologia móvel.

Talvez queiras ver:

Especificações do misterioso Zuk Edge reveladas pelo vice presidente da Lenovo

Lenovo usará o nome “Moto” nos seus próximos lançamentos

Lenovo Phab 2 Pro chega ao mercado como o pioneiro do Google Tango

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.