fonte:
fonte: depositphotos

A Xiaomi soube inovar e deixou o mundo de queixo caído quando nos apresentou um suposto “concept phone” que já está a ser comercializado e cuja aparência fala por si. O Xiaomi Mi Mix é uma obra prima que utiliza a cerâmica como principal material de construção, já para não falar do seu enorme ecrã de 6.4 polegadas que cobre 84% de todo o seu painel frontal. Um phablet colossal em todos os aspectos. Se estavas à espera de um Xiaomi Mi Mix Nano com ecrã de 5.5 polegadas terás que esperar até dezembro.

Vê também: Apple vs Android- Serão os utilizadores de iPhone mais desonestos?

A Xiaomi recusa-se a abrandar o ritmo frenético de lançamento de equipamentos e ontem já vimos a primeira imagem do suposto Xiaomi Mi 6, a ser lançado durante a próxima Mobile World Congress, em finais de fevereiro de 2017. Contudo, até lá ainda poderemos ver mais um Xiaomi  a ser lançado, mais concretamente a versão "compacta" (com 5.5 polegadas de ecrã) do seu novo phablet. De acordo com os recentes rumores, o Xiaomi Mi Mix Nano deverá ser anunciado oficialmente numa questão de semanas, ainda a tempo do Natal.

   

O ecrã de 6.4 polegadas do Xiaomi Mi Mix será demasiado grande para ser utilizado confortavelmente, pelo menos para a grande maioria das pessoas, ou para quem não tiver uma mão gigante. Por isso mesmo, a construtora chinesa estará a finalizar os preparativos para lançar este Xiaomi Mi Mix Nano com um tamanho bem mais aceitável. As restantes especificações deverão manter-se na sua maioria, desde o Snapdragon 821, 4 GB RAM, e 64 GB de armazenamento interno.

xiaomi-mi-mix-nano-leaks-out-3

Esta nova fotografia, do suposto Xiaomi Mi Mix Nano mostra-nos um smartphone mais compacto mas bastante semelhante ao Mi Mix em termos de arestas, ou melhor, a ausência delas. Em suma, para além do coelhinho da Xiaomi recebemos a dica de que o Xiaomi Mi Mix Nano será apresentado muito em breve, provavelmente logo na primeira semana de dezembro e não tenho dúvidas de que este será o smartphone perfeito para muitos dos seguidores da marca e entusiastas de tecnologia móvel.

Talvez queiras ver:

Especificações do misterioso Zuk Edge reveladas pelo vice presidente da Lenovo

Lenovo usará o nome “Moto” nos seus próximos lançamentos

Lenovo Phab 2 Pro chega ao mercado como o pioneiro do Google Tango

Viaphonearena
Fontetheandroidsoul.
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).