A Xiaomi presenteou-nos com um dos equipamentos mais bonitos e inovadores do ano de 2016, o Xiaomi Mi Mix. O smartphone possui uma qualidade de construção irrepreensível, composta por vidro, cerâmica e ouro (na variante mais cara) que aliada às especificações de topo e ao ecrã, que ocupa quase todo o painel frontal, formam um terminal quase perfeito.

Vê ainda: Hugo Barra abandona Xiaomi para regressar a Silicon Valley

   

Este dispositivo estava inicialmente disponível para compra apenas na cor preta, contudo, a Xiaomi anunciou na CES, em Las Vegas, que uma variante na cor branca iria chegar também ao mercado, só não revelou a data.

No entanto, o diretor de marketing da Xiaomi, Zang Zhiyuan, revelou recentemente que o seu lançamento estaria para breve. Alguns rumores mostram-se mais precisos e apontam para o início de Fevereiro, porém, nada está confirmado, mas é praticamente certo que não irá demorar a estar disponível para compra.

Relativamente ao preço, não se espera que seja alterado face ao primeiro Xiaomi Mi Mix. Com a saída de Hugo Barra da empresa Chinesa, espera-se que algum dos executivos dê um passo em frente. O empresário Brasileiro marcou positivamente a Xiaomi com entradas em novos mercados e novas potencialidades, esperemos que a Xiaomi continue a inovar sem uma pessoa tão importante quanto ele.

Talvez queiras ver:

Nokia confirma terminal com processador Qualcomm Snapdragon 835!

Noruega abandonará o Windows Phone, Android será o novo rumo!

Samsung não apresentará o Samsung Galaxy S8 na MWC17

ViaGsmarena
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.