Xiaomi Mi Mix: Já viste este "quebra-corações" em Branco?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi deixou o mundo tecnológico de queixo caído quando nos apresentou um suposto "concept phone" que será efetivamente comercializado e cuja aparência fala por si. O Xiaomi Mi Mix é uma obra prima que utiliza a cerâmica como principal material de construção, já para não falar do seu enorme ecrã de 6.4 polegadas que cobre 84% de todo o seu painel frontal. Um phablet colossal em todos os aspectos.

Vê também: Xiaomi Mi Mix com ecrã de 5.5 polegadas?

Apesar do seu aspecto puder suscitar algumas duvidas quanto à sua durabilidade, nomeadamente a ausência de margens, o ecrã de 5.5 polegadas, bem mais ergonómico.

Contudo, a grande novidade será a introdução de uma nova cor para este Xiaomi Mi Mix por mês e a procura está cada vez mais em alta. Em breve poderemos ter também uma versão Nano mas não se deixem enganar pelo "nano", o equipamento terá 5.5 polegadas. Até lá, deixo-vos com as novas fotos deste belíssimo phablet em branco.

Talvez queiras ver:

Intel pondera sair de um mercado onde sabíamos que estava presente

Facebook: A nova estratégia de Mark Zuckerberg para acabar com as notícias falsas

Só este fim-de-semana aproveita os descontos até 30% em tecnologia

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.