Xiaomi Mi Mix: Já viste este "quebra-corações" em Branco?

Rui Bacelar

xiaomi-mi-mix-1

A Xiaomi deixou o mundo tecnológico de queixo caído quando nos apresentou um suposto "concept phone" que será efetivamente comercializado e cuja aparência fala por si. O Xiaomi Mi Mix é uma obra prima que utiliza a cerâmica como principal material de construção, já para não falar do seu enorme ecrã de 6.4 polegadas que cobre 84% de todo o seu painel frontal. Um phablet colossal em todos os aspectos.

Vê também: Xiaomi Mi Mix com ecrã de 5.5 polegadas?

Apesar do seu aspecto puder suscitar algumas duvidas quanto à sua durabilidade, nomeadamente a ausência de margens, o Xiaomi Mi Mix conseguiu sobreviver e passar com distinção no rigoroso teste do Jerry Rigs Everything que podes ver no final do artigo. Contudo, um ecrã de 6.4 polegadas dificilmente se adequará à tua utilização normal no dia-a-dia mas fica descansado, segundo estas fugas de informação em breve teremos um Xiaomi Mi Mix com ecrã de 5.5 polegadas, bem mais ergonómico.

Contudo, a grande novidade será a introdução de uma nova cor para este Xiaomi Mi Mix, tudo leva a crer que em breve este impressionante phablet estará disponível em Branco, caso não gostes, ou simplesmente prefiras esta cor ao Preto. Independentemente da cor, este é um smartphone que sabe dar nas vidas!

Atualmente a marca só consegue produzir 10 mil unidades do Xiaomi Mi Mix por mês e a procura está cada vez mais em alta. Em breve poderemos ter também uma versão Nano mas não se deixem enganar pelo "nano", o equipamento terá 5.5 polegadas. Até lá, deixo-vos com as novas fotos deste belíssimo phablet em branco.

Talvez queiras ver:

Intel pondera sair de um mercado onde sabíamos que estava presente

Facebook: A nova estratégia de Mark Zuckerberg para acabar com as notícias falsas

Só este fim-de-semana aproveita os descontos até 30% em tecnologia

Xiaomi-Mi-MIX-appears-in-white-2.jpgXiaomi-Mi-MIX-appears-in-white-3.jpgXiaomi-Mi-MIX-appears-in-white.jpg

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.