xiaomi-mi-mix-1

A Xiaomi desvendou o Xiaomi Mi Note 2 e Xiaomi Mi Mix na passada semana. Ambos os terminais mostram-se irreverentes na sua maneira de ser, mas é verdade que este Xiaomi Mi Mix consegue convencer qualquer um.

Vê ainda: Motorola está a desafiar os consumidores para criarem os seus próprios MotoMods

   

De salientar que o smartphone é mais frágil, mas há sempre um preço a pagar por um design tão diferente do normal. O facto do smartphone contar com 91,3% Scree-to-body ratio dá-nos a perfeita noção de como este Mi Mix se pretende distinguir no mercado.

xiaomi-mi-mix-3

Ontem foi o dia que a Xiaomi decidiu lançar o primeiro lote de smartphones desta gama para o mercado, e seja o de 4GB de RAM e 128GB de ROM, ou o de 6GB de RAM com 256GB e toques de ouro, o smartphone desapareceu literalmente em 10 segundos.

Temos de ter em conta que não temos ideia de quantos equipamentos foram vendidos nesses 10 segundos, mas depois da Xiaomi anunciar que só iria fabricar 10,000 destes por mês, o público saltou em força na primeira flash sale.

Na minha opinião, este é um smartphone perfeito para quem gosta de os colecionar, mais do que para viver no dia-a-dia. A cerâmica que envolve o ecrã pode ser resistente mas uma simples queda marcará o destino deste dispositivo.

De qualquer forma é bom ver a Xiaomi a nos dar algo diferente do que estamos habituados e em certos pontos evoluir a ideia de "smartphone" que temos vindo a criar na nossa mente.

Talvez queiras ver:

Vernee Mars recebe primeira atualização. Melhor áudio, melhor câmara e melhor sensor biométrico

Oukitel U15S aparece pela primeira vez em vídeo

Meze 11 Neo: Análise em Português – Earphones PREMIUM

ViaGsmarena
FonteXiaomi Today
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.