Xiaomi Mi Mix em Branco esgota em menos de um minuto

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

Quando se fala em Xiaomi Mi Mix, a primeira coisa que vem à cabeça do consumidor são aqueles bezells ultra finos. Incluindo também o design sexy que o aparelho transparece.

Desde a sua apresentação em Outubro de 2016 este aparelho deixa qualquer um seduzido. Foi desenhado pelo conceituado designer francês Philippe Starck, famoso pela criação de um espremedor de citrinos.

Vê ainda: Pinecone V670 e V970: Processadores Xiaomi a caminho?

Sendo o primeiro telefone "da sua autoria", o dispositivo conta como novidade um ecrã de 6.4 polegadas cujo aspect ratio entre o ecrã e o painel frontal é de apenas 91.3%.

O que faz com que consiga ter dimensões idênticas, em termos de tamanho a um smartphone de 5.5 polegadas. Eliminando assim grande parte da tradicional moldura que acompanha a maioria dos smartphones da atualidade.

A primeira remessa do Xiaomi Mi Mix nem preto, que a empresa disponibilizou para vendas, voou literalmente das prateleiras das lojas online. Esgotando Xiaomi Mi Mix - Branco.

Hoje, a versão em branco do Xiaomi Mi Mix foi posta nas lojas e já se sabe o desfecho. Esgotou novamente em segundos, infelizmente não temos ideia de quantos terminais foram na verdade vendidos.

Em menos de um minuto a versão disponibilizada para venda, com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento esgotou por completo. O seu preço de 500€ não foi de todo uma barreira para este sucesso de vendas.

Se queres por as mãos num destes quebra-corações vais ter de aguardar. Para além de estarem esgotados, o terminal ainda só está à venda na China. É pena!

A Xiaomi tem mostrado que consegue ter relevância no mercado Mundial, esperemos que o assumam como gente crescida e entrem em novos mercados de forma oficial.

Outros temas relevantes:

Moto Z Play já começou a receber a atualização Android 7.0 Nougat

Samsung Galaxy Note 7: Finalmente o caso está encerrado!

Podcast 4gnews 137: A rambóia de flagships!