Xiaomi Mi Mix com ecrã de 5.5 polegadas?

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Já lá vão algumas semanas desde que a Xiaomi decidiu revelar ao mundo um smartphone que torna todos os outros um bocadinho menos interessantes. Sim, porque exagero ou não, o Xiaomi Mi Mix conquistou o interesse de tudo e todos, e o reflexo disso mesmo foi a rapidez com que esgotou na sua primeira flash sale. Mais consciente do que ninguém sobre o sucesso do dispositivo, a Xiaomi poderá estar a preparar a chegada de uma versão mais pequena deste topo de gama, chegando-nos hoje imagens desta nova variante.

Ver também: Apple grava o teu histórico de chamadas em servidor privado

Esta versão mais pequena do Mi Mix terá alegadamente um ecrã de 5.5 polegadas, o que só de si fará com que a experiência de utilizar um dispositivo como este seja um pouco mais confortável. Esta variante do Mi Mix, que para já é apenas chamada de “Nano”, trará consigo o processador quad-core Qualcomm Snapdragon 821, com o GPU Adreno 530, tal como a versão original. Quanto a memória, estes rumores sugerem 4GB de RAM e 64GB de memória interna.

Nada se sabe quanto a datas em que poderíamos ouvir falar mais sobre este dispositivo. Também não é certo que esta variante venha a ser comercializada, pelo que isto poderá não passar mesmo de um rumor. Noticias de que a própria Xiaomi terá a sua produção de dispositivos Mi Mix limitada a 10 000 unidades por mês, devido à construção especializada necessária para este terminal quase sem bordas, não ajudam propriamente a alimentar a esperança numa versão de 5.5 polegadas.

No entanto, e vendo as coisas por outro prisma, não é garantido que a Xiaomi não venha a conseguir criar as condições necessárias para aumentar a produção do Mi Mix e ter capacidade para a produção de uma segunda variante, pelo que fica no final do artigo a galeria de imagens que surgiram na rede social Weibo com as duas supostas variantes do Xiaomi Mi Mix.

Talvez queiras ver:

Google declara guerra aos revendedores do Google Pixel

Stephen Hawking: A Humanidade terá apenas mais 1000 anos de vida

Novo rumor afirma um iPhone 8 sem bordas laterias em volta do ecrã