xiaomi_mi_mix_screen_1479474778087

Apesar de todo o seu esplendor, o Xiaomi Mi Mix apresentou algumas “falhas” evidentes logo após a sua apresentação oficial em outubro passado. Com efeito, poucos dias depois do seu anúncio vimos a primeira unidade deste Xiaomi Mi Mix a provar que as margens servem para alguma coisa ao escorregar das mãos do seu dono e acabando por perder um bom bocado de vidro, tornando-se inutilizável.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix: Já viste este “quebra-corações” em Branco?

   

Xiaomi Mi Mix tem um ecrã que ocupa entre 84 a 91% do seu painel frontal, estes números variam consoante as fontes mas uma coisa é certa, o ecrã é enorme e as margens são extremamente finas. Bonito sim, potencialmente catastrófico na eventualidade de uma queda, sem dúvida!
Caso tenhas a sorte de conseguir comprar um Xiaomi Mi Mix escusado será dizer que deverás proteger este phablet de 6,4 polegadas com uma capa a condizer. As imagens que podes ver no final do artigo provam que o equipamento aguenta muito melhor uma queda quando está a utilizar uma capa de proteção. Não deixa de ser senso comum mas também podes considerar fazer um seguro para este equipamento, algo que te custará uns meros 36 dólares por ano de acordo com a Xiaomi Today (via).

Xiaomi Mi Mix tem uma enorme superfície de vidro portanto todo o cuidado é pouco, já para não falar da proeza que é utiliza-lo com uma (ou mesmo as duas mãos). Deixo-vos com uma galeria de fotografias onde podemos ver o Xiaomi Mi Mix após ter sofrido uma queda considerável, utilizando uma capa de proteção e, na foto seguinte, sem qualquer capa a proteger os seus cantos expostos. Tira as tuas próprias conclusões.

Talvez queiras ver:

HP lançará novo equipamento com Windows 10 Mobile no próximo ano

HTC nega rumores de que iria abandonar o mercado mobile

Instagram receberá “Live Video” e novo Direct (com vídeo)

Viaxiaomitoday
Fontemydrivers

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).