Xiaomi Mi MIX Alpha: vídeo mostra luxuoso unboxing do smartphone do futuro

Bruno Coelho
Comentar

Goste-se ou não se goste, é impossível ficar indiferente a um smartphone como o Mi MIX Alpha apresentado esta semana pela Xiaomi. Estamos a falar de um dispositivo que é praticamente só ecrã.

A Xiaomi gastou mais de 60 milhões de euros no seu desenvolvimento, e os felizardos que comprarem um destes dispositivos, terão de desembolsar perto de 3000 euros. Depois do anúncio, temos finalmente o prazer de ver unboxing oficial do smartphone.

Num vídeo com menos de um minuto, vemos o luxuoso ato que é tirar da caixa um terminal deste género. Ligar um MIX Alpha pela primeira vez é fantástico, e neste vídeo vais poder ver a capa protetora incluída na caixa.

A capa encaixa das extremidades de titânio, cobra a linha de cerâmica, sendo que a parte traseira do ecrã fica sob um painel transparente. A capa é provavelmente feita de plástico.

Xiaomi Mi MIX Alpha

Este ano serão fabricadas 500 unidades do Mi MIX Alpha

Poderes fazer por ti próprio este unboxing não vai ser fácil. Esquecendo o preço, é bom lembrar que a Xiaomi apenas tem programado o fabrico de 500 unidades do Alpha para este ano.

Podemos questionar a sua utilidade, mas para quem gosta de tecnologia é difícil ficar indiferente a um dispositivo destes. Quem não quereria experimentar um que atire a primeira pedra. Nem que fosse apenas para admirar a sua animação durante o carregamento.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.