Xiaomi Mi MIX Alpha: vídeo mostra luxuoso unboxing do smartphone do futuro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Goste-se ou não se goste, é impossível ficar indiferente a um smartphone como o Mi MIX Alpha apresentado esta semana pela Xiaomi. Estamos a falar de um dispositivo que é praticamente só ecrã.

A Xiaomi gastou mais de 60 milhões de euros no seu desenvolvimento, e os felizardos que comprarem um destes dispositivos, terão de desembolsar perto de 3000 euros. Depois do anúncio, temos finalmente o prazer de ver unboxing oficial do smartphone.

Num vídeo com menos de um minuto, vemos o luxuoso ato que é tirar da caixa um terminal deste género. Ligar um MIX Alpha pela primeira vez é fantástico, e neste vídeo vais poder ver a capa protetora incluída na caixa.

A capa encaixa das extremidades de titânio, cobra a linha de cerâmica, sendo que a parte traseira do ecrã fica sob um painel transparente. A capa é provavelmente feita de plástico.

Este ano serão fabricadas 500 unidades do Mi MIX Alpha

Poderes fazer por ti próprio este unboxing não vai ser fácil. Esquecendo o preço, é bom lembrar que a Xiaomi apenas tem programado o fabrico de 500 unidades do Alpha para este ano.

Podemos questionar a sua utilidade, mas para quem gosta de tecnologia é difícil ficar indiferente a um dispositivo destes. Quem não quereria experimentar um que atire a primeira pedra. Nem que fosse apenas para admirar a sua animação durante o carregamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Mix Alpha é oficial: conhece o verdadeiro smartphone do futuro
  • Mi MIX Alpha é parecido com protótipo dobrável da Xiaomi. Sabe porquê
  • Samsung Galaxy S11 pode ter a mesma câmara do Xiaomi Mi MIX Alpha (vídeo)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.